Por que você limita o saque máximo na conta? - página 5

 
PapaYozh:
Se o comerciante está disposto a arriscar uma parte de alguma quantia, então o que o impede de manter exatamente essa parte e não mais no CD?

Nada.

É pessoal.

Quem se sente à vontade ou entusiasmado.

Se você perder dinheiro, você pode sempre pedir emprestado prontamente um par de milhões a um amigo e enfiá-lo no forno (conta).

Eu me sinto desconfortável na frente de meu amigo...)))

 
PapaYozh:
Se um comerciante está disposto a arriscar uma parte de uma certa quantia, o que o impede de manter exatamente essa parte no CD, e não mais?

provavelmente apenas o tempo de resposta do sistema para depósitos e saques.

(Se eu tivesse a capacidade de adicionar instantaneamente para salvar o depósito, seria um quadro muito diferente...)

 
sergeyas:

Nada.

É pessoal.

Quem se sente à vontade ou entusiasmado.

Se você perder dinheiro, você pode sempre pedir emprestado prontamente um par de milhões a um amigo lá.

Não me sinto confortável. Na frente de um amigo...)))

Veja, se estamos falando sobre a necessidade ocasional de "recarga urgente", então limitar o saque máximo não é definitivamente o que está em questão.
 
PapaYozh:
Há uma nuança aqui: o gerente determina o valor do saque máximo, e o investidor só pode acreditar nisso e investir de acordo com sua fé no gerente. Isto é, se o gerente diz cerca de 20% do saque máximo e o investidor está pronto para arriscar $200 e confia no gerente, faz sentido investir no PAMM 1000. O investimento neste PAMM 200 dará 5 vezes menos lucro, mas as perdas não chegarão a $40. Qual é o sentido de investir $200 no PAMM descrito acima se o investidor está pronto para arriscar 2 centenas? Mas é claro que isto é se o gerente não fizer batota.

Sinceramente, não entendo.
 
zoritch:

provavelmente apenas o tempo de resposta do sistema para depósitos e saques.

(se eu tivesse a capacidade de adicionar instantaneamente para salvar o depósito, seria um quadro muito diferente...)

Você não precisa acrescentar nada instantaneamente em nenhum lugar. Se você estiver disposto a arriscar todo o seu depósito, não é mais 20% de saque.
 
DmitriyN:

Eu não entendo. Deixe-me reformular a frase:

1. Eu estava dirigindo pela auto-estrada em uma motocicleta a 60 km/hora. A distância da minha casa até minha casa de verão era de 60 km.
2. Eu estava viajando ao longo da rodovia em uma motocicleta a 300 km/hora. A distância da minha casa até minha casa de verão era de 12 km.

Você consegue ver a diferença? Não? Então imagine que há um tijolo na auto-estrada.

paracortar32: Repito - calcule a probabilidade de drenagem para seu sistema em ambos os casos. Seu sistema é muito provavelmente não linear em termos de saque.

Posso ver a diferença em seu exemplo. como isso se relaciona com o tópico? leia o primeiro tópico com atenção.
 
jelizavettka:

Ah, sim?

Tal pergunta.....

Se minha alavancagem for 1/500. e, digamos, Vova's é 1/1.....

Temos a mesma quantia de dinheiro ..., negociamos no mesmo sistema (por exemplo) 0,1 lote.

Qual de nós assume mais riscos?


Trata-se de uma alavancagem.

Ter um depósito de 10k e trabalhar com lote 0,1 - alavancagem de 1 para 1.

E ter um depósito de 100 dólares e trabalhar com 0,1 lote - 1 a 100 de alavancagem.

Todos os cálculos são aproximados - muito preguiçosos para contar com a taxa atual )))).

 
sergeyas:

Fala-se de lucros...

Mas além de numerosos e enormes lucros, as perdas podem acontecer acidentalmente.

Se como resultado de uma operação a metade da conta é perdida (o saque é alto) - o sistema é ruim.

2) Se como resultado de 200 operações a metade da conta é perdida (o saque é alto) - o sistema é ruim.

A essência de limitar o saque de N% do montante da conta - é perceber oportunamente que o sistema é ruim e parar para corrigi-lo.

Quanto à conta em si, não importa se há um milhão ou 100 libras - trata-se de um assunto pessoal.


Você calcula a rentabilidade a partir de toda a conta (100%), mas você determina a solidez do sistema com um saque de 50%. 100% e 50%. desproporção, eh?
 
jelizavettka:

Ah, sim?

Tal pergunta.....

Se minha alavancagem for 1/500. e, digamos, Vova's é 1/1.....

Temos a mesma quantia de dinheiro ..., negociamos no mesmo sistema (por exemplo) 0,1 lote.

Qual de nós assume mais riscos?

Quem estará mais próximo do tio Kolya?

A resposta é Vovan. ...porque Lisa ainda lia o conto da Margem Necessária.

Usar a alavancagem livre menos do que o máximo possível é estúpido.

Ninguém está forçando você a negociar com o lote máximo)))))


Isso mesmo, Lisa, o ombro, é uma história à parte.
 
sever32:
sim, mas o investidor, para os propósitos desta pergunta, deve entender o que ele tem mais para... assumindo um risco maior. A resposta de Leo não implica isso.


O investidor entende às custas do que. Qual deles?

Por que um investidor não pode limitar suas perdas?

Um comerciante pode? - Ele pode.

E por que o investidor não pode?

Razão: