[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 587

 
Roman.:

Lote mínimo 0,01 - lote máximo no instrumento 5 - esta é uma micro conta. Isto são rublos. Muito bem.

e no PAM o lote mínimo é 0,01 e não há um máximo, embora a alavancagem seja de apenas 100

 
BoraBo:

1. e na pam o lote mínimo é 0,01 e não há um máximo...

2. alavancagem de apenas 100


1. Para grandes entradas de mercado pedem para mudar para contas SES - PAMM...

2. A questão está em outra - a alavancagem é 1:100 - máximo, portanto, o tamanho do depósito inicial é necessário para ter mais do que em micro - a alavancagem é 1:500...

 
new-rena:

Vejo, porque vamos até lá e quase tudo está nas últimas negociações fechadas no final do período de testes

Por que a EA é reinicializada ao mudar os prazos?

Porque sempre foi e sempre será) EAs e índices, na maioria das vezes, funcionam ciclos de trabalho por carrapatos não por tempo, mas os doentes têm um parâmetro para abrir apenas com uma vela nova, em outro período de tempo vê uma vela nova, se o período de tempo for menor do que era mais provável, colocará uma nova ordem.
 
Roman.:


1. Lá, quando você faz grandes entradas no mercado - eles lhe pedem para mudar para contas eN - PAMM...

2. A questão é - lá a alavancagem é 1:100 - máximo, então você tem que ter um depósito inicial maior do que no micro - lá a alavancagem é 1:500...

1. Pena que ainda não tenha se deparado com isso.

2. Se você precisar de 500 alavancagem, é muito duvidoso que você deva fazer um acordo de mais da metade de um lakh em um símbolo (estimativa muito aproximada), é por isso que o micro servirá. Eu apenas calculo tudo a partir de possíveis perdas, mesmo uma centena é às vezes muito para mim :)

 

A propósito, como escrevo uma condição para esta situação, aqui agora o indyuk preso a 31, uma venda vai abrir ao cruzar 28 acima, mas o mercado fechou e o que acontece na segunda-feira, não sei, mas a coruja pode abrir uma venda desnecessária ...

 
BeerGod:

1. A propósito, ... mas a coruja provavelmente abrirá uma venda desnecessária ...

2. ... e o que acontecerá na segunda-feira eu não sei


1. IMHO, os aldeões não têm vendas desnecessárias! Basta fechar os olhos e fazer massa com uma coruja - isso é tudo + não se preocupe com nada.

2. Carregue a coruja para VPS - veja os relatórios de licitação SOMENTE de terça-feira e pronto... :-)

 
Roman.:

Lote mínimo 0,01 - lote máximo no instrumento 5 - esta é uma micro conta. Esta é uma conta de rublo. Muito bem.
Desculpe, sou da Ucrânia e nunca vi contas de hryvnia, então me acostumei apenas em libras. E eu trabalho em centavos.
 
Roman.:


1. IMHO, os aldeões não têm eus desnecessários! Você tem que manter os olhos fechados e cortar a massa com uma coruja - isso é tudo + não se preocupe com isso por nada.


O problema é que eu não uso um mart e apenas um comércio está aberto de cada vez)
 
BeerGod:
O problema é que eu não uso o mártir e apenas uma profissão está aberta o tempo todo)


Bem... esse é um tema completamente diferente... :-)

P.S. Também não há uso de macacos nesta linha - apenas calculando a média...

 
BeerGod:
O problema é que não estou usando um mart e só há um comércio aberto em um ponto no tempo)

Esse é exatamente o "problema"... :-)
Razão: