FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 520

 
Ishim:
A direita e a esquerda estão misturadas e está tudo salgado - desperte Proffitt!
há pior....
 
Myth63:
As pessoas, se eu estiver errado, me corrijam. Primeiro o Fed e depois o BCE?
Pesquisa Forex
 
em H4 não invertido termina a formação????
 
lactone:
Estrangeiro, como você descobre os níveis de contrato e o comércio da semana? (pergunta inútil:)
http://fxcoder.ru/services/cmeva
 
obrigado por isso, é sempre útil para muitos recém-chegados )))) e para os não recém-chegados também, muitos terão um olhar))))
 
Obrigado. Eu estava me perguntando o que significavam essas linhas vermelhas)
 
strangerr:

Ishim parece ter mais massa do que aqueles americanos, ele está tentando espremê-los com sales))))


Imho, Tantrik está certo. Tecnicamente, um declínio.

Fundamentalmente para Rita, mas eu gostei da ênfase: primeiro o Fed, depois o BCE :)

 
tara:


Imho, Tantrik está certo. Tecnicamente, um declínio.

Fundamentalmente para Rita, mas eu gostei da ênfase: primeiro o Fed, depois o BCE :)

Finalmente um sóbrio!
 
strangerr:

Quando o comércio da semana se move acima do nível do contrato, você pode comprar em bai com um stop loss de 20 pips sob o contrato.

E sob que condições se pode entrar nas vendas de acordo com este princípio?
 
"A reunião do BCE é de longe a maior variável com que temos que contar esta semana", diz Charles Diebel, estrategista-analista de moedas do Lloyds Banking Group em uma nota de pesquisa.

"Os mercados estão se preparando para a decepção, e dada a escala de expectativas agora acumuladas sobre os ombros do presidente da /ECB Mario/ Draghi, há um risco claro de que elas se tornem realidade", acredita ele.
"O Banco Nacional Suíço não conseguiu diversificar uma quantidade significativa de suas participações em euros, de modo que os investidores podem ver um aumento do risco de perdas de capital significativas / e de potenciais vendas desesperadas/avançadas", diz Todd Elmer, estrategista-analista de moedas do Citigroup em uma nota de pesquisa para clientes.
Razão: