EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 619

 
Tantrik:

Um e-mail anônimo foi recebido assinado pelo diretor da FOREX.

A essência do que está na carta há sinais codificados para eles (TF e tipo de carta não serão revelados) como os aviões "Eu sou seu".

Funciona elementar o sinal "descendo" neste momento o preço sobe e não há razão para o contrário, e a tendência é para cima - mas no decorrer de um curto espaço de tempo em poucos dias o preço estará abaixo do sinal. Ou um apartamento está "subindo" e o preço pode começar a cair, mas logo ele subirá acima do sinal. Todos estes picos e topos duplos não são isso - embora às vezes funcione.

Checaram alguns pares desde o início do ano e atingiram 100%. Boa sorte a todos!


Zhorik escreveu?))
 
strangerr:

Zhorik escreveu?))
talvez.... Tenho folheado um de seus livros livres (assinados) ultimamente, os que eles distribuíram nos anos 90. talvez ele tenha consciência.
 
nalivayko:

Posso perguntar, em que considerações se baseia a idéia de uma inversão do euro/ dólar realizado? Obrigado.


estranha:


Relatórios SOT, Gunn, thechanalysis.


O último relatório da SOT mostra o contrário - houve um acúmulo de contratos longos (6.064 contratos), enquanto o número de posições curtas permaneceu inalterado.
 
GoVegas:
O último relatório da SOT sugere o contrário - houve uma acumulação de contratos longos (6.064 contratos), enquanto o número de posições curtas permaneceu inalterado.


Então o azar aconteceu e eu fiquei cego:))))

 
AlexSTAL:
A partir de minhas observações pessoais (apenas dois meses de idade, mas já trabalhei cerca de 30 lãs), o lobo leve não está bem - o ponto 3 não está dentro do canal 1-2 traçado através do ponto 4. Mas novamente, essa é a minha opinião...

Você quer dizer que você liga mah t2 min t1 transferência para t4 e t3 deve estar dentro dessa linha, ou seja, canal. Se você puder, desenhe como você constrói o canal.
 
strangerr:


Então o azar aconteceu e eu fiquei cego:))))

Sua desgraça é que você está procurando no lugar errado. São os grandes comerciantes ou não-comerciais (terminologia CFTC) que têm comprado o Euro desde meados de maio, e até agora, continuam a fazê-lo.
 
GoVegas:
Sua desgraça é que você está procurando no lugar errado. São os comerciantes grandes ou não-comerciais (na terminologia CFTC) que têm comprado o Euro desde meados de maio, e até agora, continuam a fazê-lo.

Não vou educar você aqui, procure em qualquer lugar.
 
strangerr:


Então o azar aconteceu e eu fiquei cego:))))


você pode colocar um link para o recurso? Obrigado.
 
http://www.cftc.gov/MarketReports/CommitmentsofTraders/index.htm
 

Tenho 2 pedidos, um para comprar em uma corretora e outro para vender em outra corretora. (aguardarei a quebra do triângulo e o grampo de preço para um lado ou para o outro).


Razão: