FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 476

 
emotraid:

muito bom, simplesmente ótimo... para onde eles irão?

esperar que as presas sejam engolidas por um peixe grande em baixo, depois em cima, ou em cima, depois em baixo (início de uma tendência)

esperar por outra mordida:

se a mudança não parou, não foi uma mordida, mas uma manada de alces, não feche

se o movimento parou, desceu, voltou ao mesmo nível e foi além, então foi outra mordida na mesma direção, não feche

se o movimento tiver parado e os volumes nos próximos períodos tiverem caído drasticamente, o peixe grande tiver saturado, podemos fechar, ou pips, ou abrir na direção oposta

como esta, mas é claro que todas as regras têm exceções

PS é assim que eu vejo as coisas, mas esta pode ser minha interpretação de eventos completamente diferentes))

 
OlegTs:

esperar que as presas sejam engolidas por um peixe grande em baixo, depois em cima, ou em cima, depois em baixo (início de uma tendência)

esperar por outra mordida:

se a mudança não parou, não foi uma mordida, mas uma manada de alces, não feche

se o movimento parou, desceu, voltou ao mesmo nível e foi além, então foi outra mordida na mesma direção, não feche

se o movimento tiver parado e os volumes nos próximos períodos tiverem caído drasticamente, o peixe grande tiver saturado, podemos fechar, ou pips, ou abrir na direção oposta

como esta, mas é claro que todas as regras têm exceções

PS é assim que eu vejo as coisas, mas esta pode ser minha interpretação de eventos completamente diferentes))


Até agora estou com alce )))) abriu a compra esta manhã, um quarto do depoimento está em baixo se não quebrar o 22350, ok... se isso acontecer, eu começarei de novo ))))
 
emotraid:

Estou com perdedores por enquanto )))) Abri uma compra esta manhã, o depoimento está a menos um quarto se não quebrar 22350, ok... se isso acontecer, eu começarei de novo ))))
um bom negócio é aquele que sabe como minimizar as perdas no tempo.
 
emotraid:

Estou com perdedores por enquanto )))) Abri uma compra esta manhã, o depoimento está a menos um quarto se não quebrar 22350, ok... se isso acontecer, começarei de novo ))))
tenho que ir ao fazendeiro com alks)))), talvez você leve os pequenos - não os deixe crescer)))))
 
Não importa o que alguém diga ou desenhe, os Vedmeds estão dirigindo desde sexta-feira à noite e ainda estão indo bem.
 
emotraid:

Até agora estou com perdedores )))) abriu a compra pela manhã, um quarto do depósito está em baixo se não quebrar 22350 então tudo bem... se isso acontecer, eu começarei de novo ))))

Foto do final da semana passada

 
Ishim:
com alce para o fazendeiro)))), ou talvez você leve os pequenos - não os deixe crescer )))))

Eu levo todos eles, agora vou cantar um mantra de Icy Disi e tudo ficará bem ))))
 
emotraid:

Estou com perdedores por enquanto )))) Abri uma compra esta manhã, o depoimento está a menos um quarto se não quebrar 22350, ok... Se isso acontecer, eu começarei de novo ))))

Você está com pressa. O mercado ainda não decidiu e você já decidiu tudo por ele))))
 
Kitsan:

Você está com pressa. O mercado ainda está indeciso e você já decidiu tudo por ele))))
(você tirou isso da minha boca))
 
Kitsan:

Você está com pressa. O mercado ainda não decidiu, e você já decidiu tudo por ele))))

Por que não? o mercado é apenas um bando de loucos gananciosos, eu posso perder à noite, ou vice-versa ))))) ou talvez eu perca duas vezes, não importa que eu tenha um novo depósito com um bônus ))))
Razão: