FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 469

 
as pessoas começaram a colocar limitadores no 2315:) ou tenho algo errado com as citações...
 
é assim que eu não vejo o aumento. contando com o euro em 1.225
 
bomzh-nn:
É assim que eu não vejo um aumento. contando com o europeu em 1.225


Não se espanque, você não é o único))))

 
bomzh-nn:
é assim que eu não vejo o aumento. contando com o euro em 1.225
Para comprar será de 1.2260 a 1.2290 e depois para a tempestade 1.24.
 
Ishim:
A compra será em 1.2260 - 1.2290 e depois decolará em 1.24.


Por que você está acordado, irmão Ishim, a Europa ainda está dormindo))))

Comprando a partir de 1.2290, mas a compra é fraca.

 
strangerr:


E aí, irmão Ishim, a Europa ainda está dormindo))))

Eles já estão comprando pouco a pouco a partir de 1.2290, mas a compra é fraca.

8:00! Alguns negócios às 10:00 estarei na mesa... - estará tomando o mínimo (+ - 5pp)
 
Ishim:
comprará a 1.2260 - 1.2290 e depois irá para o assalto a 1.24.
Na minha opinião, chegaremos a 1.232 primeiro ...
 
E eu fiquei curto em 1.2288, estou sentado e olhando para a ainda leve desvantagem.
 
yardex:
E eu fiquei curto em 1.2288, estou sentado e olhando para a ainda leve desvantagem.
Eu também poderia vender em algum lugar a 2440.
 
Kitsan:

Pode ter havido coincidências, mas elas me pareceram muito precisas. O que me intrigou foi que foram os anos importantes, que mudaram a vida, que caíram nas esquinas. Tudo isso é interessante, mas não entendo).

Bem, Gunn não inventou a praça, ele a emprestou, até onde me lembro (um código testado pelo tempo, pode-se dizer)... ciclos de trabalho em astrologia...
A codificação é baseada nisso... e não é de admirar que muitas coisas tenham coincidido... mas dificilmente são aplicáveis ao câmbio... às vezes... encontrei uma previsão antiga... a UE caiu... entrou num ciclo sobre astrodinâmica... da próxima vez pode não... ou melhor, não vai)))