FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 235

 
MaxZ:

Desculpe, mas tem sido de noite em Krasnoyarsk! :DDD


Não vai ser muito tranquilo, especialmente na América...

Às 1630 (horário de Moscou) há notícias importantes sobre o índice de preços ao consumidor dos Estados Unidos.

E mais algumas notícias (ver "calendário econômico"), especialmente da América.


Sim, eu sei.... que escrevi anteriormente.... que temos que nos preparar)

 
zoritch:
confiantemente ...:-)))


como ter tanta certeza? e até que ponto? até onde aproximadamente?

 
Speaker:


como ter tanta certeza? e até que ponto? até onde aproximadamente?

é apenas uma pequena ironia sobre comentários anteriores...:-))

(Não posso explicar com mais detalhes, porque não posso explicar muito mais...:-)))

(ontem eu disse, que desceríamos por setenta pontos... acabou se tornando ainda mais...

e depois vamos para o querido 2317...)

 
Speaker:

Aposto em uma pequena recuo para 1.2235(30) ))))


Destacado.
 

Tivemos uma onda de calor durante todo o dia até 35 às 14h, 33 depois das 18h, 85% de umidade. Fui ao Dnieper, conheci queridos amigos, nadei 2 horas, nadei tanto e pulei de ombros, que comecei a ficar muito trêmulo. Vesti-me ao anoitecer e comecei a andar, e depois de 50m comecei a ofegar e a suar novamente! Houve uma grande tempestade, o vento estava pegando, estava cegamente azul como o fim do mundo!

A cada segundo ou dois, tudo fora da janela fica branco e azul brilhante, treme e pisca repetidamente, é assustador, e troveja cada vez mais acentuadamente.

 
Dimka-novitsek:
Tivemos máximas de 35 às 14h durante todo o dia, 33 depois das 18h, 85% de umidade. Fui ao Dnieper, conheci alguns amigos queridos, nadei por duas horas, nadei tanto e saltei dos ombros, que fiquei muito abalado. Vesti-me ao anoitecer e comecei a andar, e depois de 50m comecei a ofegar e a suar novamente! Agora a tempestade mais fria está chegando, o vento está pegando, está azul como o fim do mundo!

Onde você mora, compatriota?

 
Zaporizhia.
 

Oh, está regado!!! Whew!!! WOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que bênção!!!! Respirar e desfrutar... O barulho e a chuva estão se acumulando. E sem muito vento!

 
Dimka-novitsek:
Oh, está regado!!! Whew!!! WOGOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essas são minhas nuvens que se foram para você, já estou sem chuveiros com trovoadas e relâmpagos
 
Obrigado!!!!!!!
Razão: