Um robô sem indicadores - página 4

 
Sprut112:
E sho tse?

O comércio deve ser sobre isso) com paradas que não excedam a tomada e os pips não serão pinados >15-20(*10) pips

 
Sprut112:
Eu estava fazendo experiências. Agora
300/20 aposta - perfeito!

Sim, é por isso que haverá 15 vezes mais negócios lucrativos, mas o perdedor cobrirá tudo. Isto não resolve o problema, como era 50/50 e ainda é, e você acaba perdendo no spread. Como resultado, algo tem que ser calculado quando se realiza uma troca. Isto significa que é necessário calcular algo quando se comercializa e o terminal permite fazer estes cálculos no indicador ou em um robô. E o intervalo de tempo é curto para tirar quaisquer conclusões.

 
Fast528:

o comércio deve ser sobre isso) com paradas que não excedam a tomada e os pips não serão pinados >15-20(*10) pips

Eu não tenho um pips. Eu não sou um Pipsivik, eu não sou um Pipsivik. O principal é a porcentagem de risco. Eu tenho 6% do meu patrimônio líquido. Dividido por 3, já que o alce é 300, obtemos 2% de posição aberta. Pergunta, é mais fácil passar 20 pips ou 300 pips?)
 
Sprut112:
Eu não tenho um pips. Posso definir qualquer parâmetro, isso é o meu negócio. O principal é a porcentagem de risco. Eu tenho 6% do meu patrimônio líquido. Dividimos por 3, já que o alce é 300 e recebemos 2%. Pergunta, é mais fácil passar 20 pips ou 300 pips?)

é a mesma coisa, quer seja 20 ou 300.

 
Este é o monitoramento de contas da Mavo
 
Sprut112:

Qual é o algoritmo? você pode descrevê-lo em termos gerais e eu posso dizer sem histórico se é lucrativo ou não?

 
Maxim Romanov:

Qual é o algoritmo? você pode descrevê-lo em termos gerais e eu posso dizer sem histórico se é lucrativo ou não?

É tão simples quanto isso: Compre em Baixa, Venda em Alta, Tf- Week, Tp-20 Sl-300, risco-6% ContaFreeMargin
 
Sprut112:
Fácil como sempre: Compra em Baixa, Venda em Alta, Tf- Week, Tp-20 Sl-300, risco-6% ContaFreeMargin
Tudo isso em uma barra zero? Ou seja, comprar cada vez que o preço atinge o mínimo anterior?
 
Maxim Romanov:

qual é o algoritmo? você pode descrevê-lo em termos gerais e eu lhe direi se é lucrativo ou não sem histórico

posso lhe dizer que é uma conta sem bônus de depósito, portanto o TS em si não é importante ;)

eu negociaria por minha própria conta, seria diferente ))))

 
Igor Makanu:

Posso lhe dizer que se trata da conta sem bônus de depósito, e por isso o TS em si não é importante ;)

Eu trocaria por conta própria, então tudo seria diferente ))))

Há o meu e o bônus todos juntos, isso é normal
Razão: