FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 483

 
rigc:

eles têm para frente e para trás))))


Sentem-se derrotados se falharem um pipsqueak, e quando fazem alces ou dançarinos, acalmam-se)
 
Kitsan:

Isto vai ser divertido... vai haver mais uma pessoa no mundo que todos vão odiar))))

o que ele tem a ver com isso? é apenas uma boneca falante))))
 
emotraid:

o que ele tem a ver com isso? é apenas uma boneca falante opaca))))

as pessoas normalmente não se importam, desde que haja alguém).
 
strangerr:

Eles se sentem derrotados se perderem um pip, e quando fazem um monte de perdedores ou mergulhos, eles se acalmam)
Vender olhou, comprar show? (pip to pip - dois pips)),)))
 
Ishim:
(pio a pio, dois pio a mostrar? (duas pips to pips - duas pips)),))

Pip to pip - dois pips, terceiro pendura, ou você já esqueceu como foi punido na semana passada por ter sido necrófago e vasculhado?
 
strangerr:

Peek para espiar - duas espreitas, um terceiro enforcamento, ou você já esqueceu como foi punido na semana passada por ter roncado nos silos e apanhado sucata?
A terceira foi a semana antes da última ou antes - já faz muito tempo que ele não foi punido. Eu não sei do que você está falando - são os 8 pips que o fizeram ir. Tenho um erro de + - 10 pips para que tudo corra de acordo com o planejado. (e suas paradas já estão na bota - isso me faz lembrar alguém - mostre a Emma onde colocar as paradas de seu adepto)
 
margaret:
Fed não vai dizer nada sobre o CU3, mas Draghi na quinta-feira, pode dizer que ele "fez uma piada" na última quinta-feira....

Não, ele dirá - eu fiz o meu melhor para ter a UE de volta, mas os dados mostram um declínio ainda maior

Embora pessoalmente eu não vou esperar pela 1.19. Em 1.1950-1.20 eu começarei a comprar.

Enquanto isso, na venda até 1.2150

 
strangerr:

De espreita a espreita, dois espreitados, um terceiro enforcado, ou você esqueceu como foi punido na semana passada por ter sido necrófago e vasculhado?
Tudo bem, adeus a todos.
 
tema077:

e não h..... você mesmo um apartamento de 700 pts, então qual é a tendência? a longo prazo para 2015?

o início do flat na semana de meados de junho deste ano (1.2750), o mínimo é saber quando e onde
 
O que há para discutir, todos estão comprando há uma hora
Razão: