FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 308

 
marker:
Os operadores são comerciais.


Isso mesmo!

É ainda mais claro que não são os indicadores quantitativos de qualquer tipo de relatório que importam, mas sua mudança ao longo do tempo.

Aqui - vídeo Master Class "Usando relatórios CFTC no comércio".

 
Rustbunch:
Acho que a MM assiste a vídeos como este ao invés de comedia club))))

Assim como os fóruns semelhantes.
 
marker:
Os operadores são comerciais.
Os operadores cobrem suas posições e comercializam principalmente longo prazo. Deve-se olhar para os negócios de grandes jogadores (não-comerciais), eles definem a direção da negociação no FOREX.
 
Serg51:
Operadores - cobrem suas posições e comercializam principalmente longo prazo. Observe os negócios dos grandes jogadores (não-comerciais), eles estabelecem a direção da negociação no FOREX.
Você realmente quer ir longe? Você já olhou para os longos em 1,49?) Eles não estão lá, os operadores estavam do lado longo com cerca de 115 000 contratos e os não-comerciais estavam do lado longo com 96 000 contratos. Sabemos o que aconteceu então, em 8 dias eles pararam os não-comerciais que "definiram a direção")) Não me importa se é não comercial ou comercial, estou procurando por discrepâncias.

O rebanho de carneiros (azul não comercial) está entrando em calções, mas eles vão parar em breve. Não vou explicar o que aconteceu em 1.18, você pode ver na foto)

 

Mas no futuro do trigo é o contrário) Acho que eles começarão a diminuir de 1000 lá a sério)

 
marker:
... De modo geral, não me importa se é não comercial ou comercial, estou procurando por discrepâncias.

Discrepância entre o quê e o quê?



<
 
Roman.:

Uma discrepância de quê com o quê?



<
Comercial e não comercial, quando o azul e o vermelho estão relativamente distantes um do outro)
 
marker:
Comercial e não comercial quando o azul e o vermelho são relativamente maximizados um do outro)
:-) O que você faz nesse caso?
 
Roman.:
:-) O que você faz nesse caso?
No caso do euro agora comprar, no caso do trigo e do milho de 1000 vendido)
 

Daley.

Razão: