FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 306

 
Se nenhum evento ocorrer durante o fim de semana, o intervalo para baixo seguirá a mudança de sexta-feira....
 
yardex:

Sim, eu gosto de assistir, eu estava sentado e vendo o Euro cair, enquanto ao mesmo tempo alguém estava comprando ouro.
Não funciona assim! Se o dólar sobe, o ouro desce. Normalmente é isso o que fazem os internos, que estão confiantes de que o mercado vai se abrir. Aqui estou eu também, 1 minuto antes do fechamento, comprei ouro em uma conta de investimento, exceto por um grande lote de euros em uma conta intradiária. Para mim o ouro é melhor do que todos os indicadores!

Como é que eu mesmo posso escolher algo mediano, é uma piada sobre a minha piada? )) Não tenho nada a ver com a queda de aviões, mas quero encontrar um investidor para montar um negócio turístico na Turquia! Mas ninguém quer, nem mesmo Vasya Fedorov, é quando todos perderão seu dinheiro em divisas, então eles se arrependerão, e os turistas russos não terão serviços de qualidade! ))

Pobre Vasya, ele não vai gostar do serviço)) eles têm o suficiente de seus próprios serviços.

Acho que iremos abaixo do nível da barganha e além.

De 1,21 a 1,2154 e mais.


 
zoritch:

Talvez eu seja um idiota, mas tenho espalhado dinheiro por três depósitos desde o início. Abri vende em uma, compra em outra, e uma lateral. tipo, para cortar...

a compra faleceu no mês passado... Tive pena dele, mas as vendas triplicaram...

hoje eu o abri para serrar... vai ser para cima e para baixo novamente... mas o fundo é bastante lento até agora...

Preguiçoso porque ainda não é suficientemente forte - é apenas o início de uma tendência - acontece sempre no início de uma tendência...
 
zoritch:

Vou direto ao assunto... Tenho um sixer que come muito, então estou saindo daqui para gasolina e manutenção...

não é uma tragédia pessoal para mim, é apenas um jogo...:-))

por isso também não há ganhos - porque o jogo é todo sobre a diversão do processo.
 
forte928:
Como você acha que a UE vai se comportar na segunda-feira?
 
joo:
Como você acha que a UE vai se comportar na segunda-feira?
Prepare-se para um apartamento prolongado por três semanas.
 
Serg51:
Prepare-se para um apartamento prolongado por três semanas.
O que isso significa? - Não comercializar durante três semanas?
 
Pelo contrário. Flat é nosso amigo)))) Constrói-se um canal pelo echtremums e se comercializa a partir de suas fronteiras. O máximo está previsto para 3 semanas de negociação em torno de 1.2440 (pode não chegar a ele). Mais para o Sul.
 
joo:
Como você acha que a UE vai se comportar na segunda-feira?

Eu não diria que é um flat prolongado - estamos saindo de um flat... pelo menos no H4... mas o mercado está caindo... significa que o mercado diário está caindo... Mas não significa que a intensidade será flat... O mercado está caindo pouco a pouco - então os fortes movimentos que vimos no final de junho e início de julho não acontecerão... grosso modo, a intensidade está no nível de 300p, mas esta música se arrastará até que o mercado desbotará para a próxima correria...

O indicador inferior mostra a intensidade do mercado, o que indica um declínio na intensidade do TF diário... Portanto, a forte volatilidade no TF inferior não será observada...

 
Ishim:
não faz sentido - mesmo que faça! - Haverá muitas tendências e puxadas de 500-700 pips. - Não importa realmente onde e quando isso vai acontecer. E agora as duas resistências 1.2120 e 1.2090 e delas sem correção para 1,23 - para terminar a taça - assim, vou trocar (de segunda a terça-feira), ter um bom fim de semana. (nada de longo prazo - vamos ficar aqui)
Triste notícia (o gin está de volta despojado), não há necessidade. Canção dos compradores http://www.zaycev.net/pages/12105/1210565.shtml?miniplayer=true
Razão: