FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 15

 
fqbj:

O boneco (dinheiro inteligente) não se importa com suas notícias. Onde quer que seja mais lucrativo para eles, é para lá que eles irão.

Não sei como chamá-lo, provavelmente a médio prazo, nós vamos descer na UE.


Isso mesmo, vamos descer, mas não necessariamente neste momento.

Os desenhos são semelhantes. Eu faço isso com o MT4:

E você, onde eles desenham essa beleza?

 
Roman.:


É isso mesmo, vamos descer, mas não necessariamente de imediato.

Todos se afivelam, põem seus capacetes e se escondem debaixo da mesa. Estamos esperando um par de pips durante o próximo mês.
 
Roman.:


Isso mesmo, vamos cair, mas não necessariamente de imediato.

Os desenhos são semelhantes. O MT4 desenha para mim:

E você, onde eles desenham tanta beleza?

a linha OPERATORS é muito semelhante à imagem de espelho da linha BIG )
 
Reshetov:
Todos apertam seus cintos de segurança, colocam seus capacetes e se escondem debaixo da mesa. Espere cair alguns pips durante o próximo mês.
http://www.zaycev.net/pages/15445/1544570.shtml?miniplayer=true Que bando de gente!
 
Roman.:


Isso mesmo, vamos cair, mas não necessariamente de imediato.

Os desenhos são semelhantes. O MT4 desenha para mim:

E você, onde eles desenham tanta beleza?


Índices no SOT.
 
Reshetov:
Todos apertam seus cintos de segurança, colocam seus capacetes e se escondem debaixo da mesa. Espere cair alguns pips durante o próximo mês.


Talvez você queira dizer por algumas centenas de pips.

 

Eu fiz meu argumento e cabe a você decidir quantos pips e em quanto tempo. Eu só queria dizer que as notícias podem afetar o mercado por pouco tempo e depois tudo volta ao normal.

 
sanyooooook:
a linha OPERATORS é muito semelhante à imagem de espelho da linha BIG )


É assim que eles funcionam - espelhando! :-) Então são os GRANDES, e depois são os OPERADORES! O Céu e a Terra... :-)

Artigo, "Treinamento" -> "Club Days" -> vídeo - Master Class "Usando relatórios CFTC na negociação .

 
fqbj:

Os índices estão no SOT.

Eu entendi isso.
Que software é usado para processá-los e desenhá-los como gráficos?

Eles costumavam desenhá-los imediatamente no site, mas não mais, acho eu.

 
Reshetov:
Todos apertam seus cintos de segurança, colocam seus capacetes e se escondem debaixo da mesa. Espere cair alguns pips durante o próximo mês.


Como está indo sua rede R-Net?

Razão: