FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 314

 
Ishim:
de jeito nenhum, comprou 1.2099 a 1.2200-2210.
Oi! eu também comprei um.
 

Olá a todos,

Ainda rastejando para o sul... Comprei alguns na sexta-feira, só por precaução, mas devo ter cometido um erro.

 
Matvey:

Olá a todos,

Ainda rastejando para o sul... Comprei alguns na sexta-feira, só por precaução, mas devo ter cometido um erro.


agora vende-o))))
 
yurchenko:
Oi! eu também comprei um.
Olá! a correção chegará a 25 se não agora, então a partir de 1.19 ainda há a compra de 1.2190 de sexta-feira - agora vou fechá-las a + (e adicionar vendas) ou vou comprar a partir de 1.19.
 
rigc:
agora vende-o))))


Ainda não =) vou acreditar em north.... Acho que o piso será de 1,20 - 1,19 abaixo, é improvável que vá... e eu mergulharei lá e irei para o norte, mas por enquanto sentar-me-ei com um ligeiro sinal de menos

 

Pena que Stranger não está aqui, ele provavelmente lê o fio em segredo))), ele apostou 2100 no fundo, vamos checar sua previsão)))

 
OlegTs:

Pena que Stranger não está aqui, ele provavelmente lê o fio em segredo))), ele apostou 2100 no fundo, vamos checar sua previsão)))

este é o ponto baixo da n4, há um sinal de movimento em baixa com algumas recuos, e a intensidade do mercado na n4 e na n1 não se transformou em um plano, então é possível sonhar com uma inversão para cima...
 
forte928:
Como o ponto mais baixo na pinça n4 é um sinal de um movimento para baixo com algumas recuos e intensidade de mercado na n4 e na n1 ainda não se transformou num plano, então uma inversão para cima é um sonho...


Talvez sim, talvez não... O fundo está subindo... Acho que não vamos quebrar nenhum ponto mais baixo

 
Matvey:


Talvez sim, talvez não... o fundo está vindo para cima. Acho que não vamos descer mais.

vamos lá.... como você pode ter certeza de que sabe onde está o fundo e o ponto pivô?
 
rigc:
vamos lá.... como você pode ter certeza de que sabe onde está o fundo e o ponto pivô?
Eu limpei meu carma e abri meus chakras durante o fim de semana=) Depois disso veio o esquilo, o fantasma e o fundo sobre o euro\bucks
Razão: