FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 301

 
Triângulo convergente!!! Oh, nós vamos a algum lugar, eu acho que para cima! Na verdade, estou um pouco cauteloso com o ouro, ele está indo muito rápido.
 
forte928:
o máximo era 1,27-1,29 mas não se tornou realidade, por que esperar até 1,32 já é anormal...

Na minha opinião, seu padrão de alta - mergulhadores - é um prenúncio de inversão! e é muito cedo para enterrar o euro . quando todos estão convencidos do inevitável declínio - há uma inversão - uma correção normal - transforma-se em uma longa tendência! IMHO -

Devemos também procurar uma divergência em alta nas semanas que antecedem a desvantagem se passarmos sem um retracement para 1,25 - já devemos estar olhando para 1,17.

 
Rustbunch:
Quanto mais eu assisto, mais estou convencido de que 1,32 a ava não verá este ano(


veremos, antes do QE3 a ue será cara. por que o tio ben se calou sobre ela. deixou-a para a redução da ue. como antes das eleições americanas todo o foco mudará para eles.

Agora, a coisa mais simples... os americanos têm 120% de dívida. este é um país com uma economia em desaceleração. as estatísticas o mostram muito bem. quem vai arrancá-lo pelos ouvidos???? eles vão imprimi-lo corretamente. a conclusão é barateante.

A zona do euro é um grupo de países e apenas 5 têm problemas. A conclusão é que eles vão ajudar. Por que todos estão correndo para a África em busca de petróleo?? Certo, teremos nosso próprio petróleo... (estou falando dos americanos)

Antes das eleições, 1,40 é minha previsão.

 

Além disso, encontre um único pivô global a partir de qualquer nível. nenhum ponto de pivô deste tipo é puramente arbitrário.

 
É o mt5 que tem estado a correr por aqui? Toda a semana, exceto hoje, sem "velhos temporizadores" à vista))))
 
sergey620x:
É o mt5 que tem estado a correr por aqui? Durante toda a semana, exceto hoje, não são visíveis "temporizadores antigos"))))
Há um crachá no Metatrader, então as pessoas clicam nele))))
 
rigc:
Há um ícone no Metatrader, então as pessoas clicam nele))))
Foi assim que eu cheguei aqui)
 
Eu realmente mudei para a libra, mais interessante.... o euro está nas mandíbulas da vida)
 
rigc:
Há um ícone no Metatrader, então as pessoas clicam nele))))
Sim, e dá lucro))))
 
tema077:
Eu realmente mudei para a libra, mais interessante.... o euro está nas mandíbulas da vida)
então mude para gold))))
Razão: