FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 309

 
marker:
No caso do euro agora compra, no caso do trigo e do milho de 1.000 vendidos)
Estou vendo. Isto é, corte, ugh, comércio no lado vermelho? :-) em sua máxima divergência do azul?
 

Mas o cálculo de forças até 1.1718 é wickley)

 
Roman.:
Estou vendo. Isto é, cortar, ugh, negociar na lateral dos vermelhos? :-) em sua máxima divergência em relação ao blues?
Eu desenhei linhas verticais em tais lugares sobre trigo, você pode fazer o mesmo sobre judeu, ou sobre qualquer coisa, onde é mais pronunciada - lá e assistir, procurar por compra ou venda)
 
marker:
Você realmente quer ir longe? Você já olhou para os longos em 1,49?) Eles não estão lá, os operadores estavam do lado longo com cerca de 115 000 contratos e os não-comerciais estavam do lado longo com 96 000 contratos. Sabemos o que aconteceu então, em 8 dias eles pararam os não-comerciais que "definiram a direção")) Não me importa se é não comercial ou comercial, estou procurando por discrepâncias.

Não vou explicar o que aconteceu à 1.18, você pode ver na foto).


Para esclarecer. Os operadores negociam longo (trigo, açúcar, café, ouro, petróleo...) e os relatórios dão hedgerows, ou seja, posições de venda.

Você realmente tem que observar a divergência, mas ela está na categoria não-comercial dos comerciantes. Para eles não existe um conceito de mercadoria, apenas o fato de que a especulação lhes interessa. Se eles aumentarem os calções, o mercado descerá, se eles diminuírem, como no dia 17 de junho, eles não estão interessados em negociar. Resumindo, um plano.

 
Serg51:


Para esclarecer. Os operadores negociam longo (trigo, açúcar, café, ouro, óleo...) e dão posições de cobertura em relatórios, ou seja, para vender.

Você realmente tem que observar a divergência, mas ela está na categoria não-comercial dos comerciantes. Para eles não existe um conceito de mercadoria, apenas o fato de que a especulação lhes interessa. Se eles aumentarem os calções, o mercado descerá, se eles diminuírem, como no dia 17 de junho, eles não estão interessados em negociar. Resumindo, um plano.

Eu não entendo muito bem (não preciso dele, o indicador e suas diferenças são suficientes para mim). Como eles compram e simultaneamente relatam as vendas? Qual é o objetivo de comprar e vender ao mesmo tempo?
 
marker:
Sim, certo, no lado vermelho) Lá no trigo que eu deliberadamente desenhei linhas verticais em tais lugares, você pode fazer o mesmo em euchre, e em qualquer coisa, onde é mais pronunciado - lá e assistir, procurar comprar ou vender)
Estou vendo. Obrigado.
 
Serg51:


Esclarecimento.

"Você tem que olhar para as divergências, mas na categoria não comercial dos comerciantes".
Se olharmos apenas para não-comerciais, não encontraremos divergências porque só as observamos, ambas as categorias são importantes para determinar as divergências, não-comerciais e não-comerciais)
 
marker:
Não entendo bem (não preciso, o indicador e sua divergência são suficientes para mim) como eles compram e simultaneamente relatam as vendas? Qual é o objetivo de comprar e vender ao mesmo tempo?
Eles vendem a mercadoria, eles vendem a moeda. É prática comum cobrir posições. Eles não podem vender diretamente, mas usar ordens ou opções pendentes. Para tornar as coisas mais claras, isto é uma espécie de parada de perda. Se o mercado de mercadorias cair, as perdas são compensadas por ganhos no FOREX. Entendeu?
 
marker:
Eu desenhei linhas verticais em tais lugares sobre o trigo, você pode fazer o mesmo em euchre, ou em qualquer coisa, onde seja mais pronunciado - lá e assista, procure comprar ou vender).

Você tem que ter cuidado com o trigo ali. Há uma seca nos EUA. Veja o trailer - visão geral dos grãos, baixado daqui...

Caso contrário, os preços já deveriam ter caído há muito tempo - o índice de operador é pequeno!


 
Serg51:
Eles comercializam mercadorias, vendem moedas. É prática comum cobrir posições. Eles não podem vender diretamente, mas sim fazer pedidos ou opções pendentes. Para tornar as coisas mais claras, isto é uma espécie de parada de perda. Se o mercado de mercadorias cair, as perdas são compensadas por ganhos no FOREX. Entendeu?

O segundo grupo inclui posições de hedgers. Também são conhecidos como operadores ou comerciantes COMERCIAIS.

É importante notar que não estamos falando de trancar aqui. Por exemplo, os comerciantes podem manter posições opostas para a mesma mercadoria em contratos futuros para diferentes meses de entrega ou ter posições opostas para a mesma mercadoria em futuros e opções. O relatório, que inclui posições opcionais, leva tais situações em consideração. - Os relatórios levam isso em conta e mostram a posição líquida deste ou daquele grupo de comerciantes.

Razão: