FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 134

 
 
rigc:

Por que você não comprou nenhuma euras?)

tal silêncio no fórum))))

muito cedo))))
 
O que há para dizer, não iremos abaixo de 1.2250, acrescentando outro mínimo em 1.2268. Esta é apenas a minha opinião! Eu mesmo estou em uma situação de ansiedade e me animo ))
 
lotos7:

olá - posso ter um modelo de sua grade hannah?
 

Você sabe por que o euro e o franco suíço estão tão correlacionados?

 
yardex:
O que há para dizer, não iremos abaixo de 1.2250, acrescentando outro mínimo em 1.2268. Esta é apenas a minha opinião! Estou em uma situação emocionante e me animo ))
O terminal Oanda abre antes dos outros ... então o mínimo foi de 1.22279 hoje
 
143alex 09.07.2012 13:35

Terminal Oanda abre antes de outros ... então o mínimo hoje foi 1.22279

Eu dei minha opinião a partir de 13:20, horário de Moscou ))

 
21april:

9 de julho. /Dow Jones/. O par euro/dólar americano tem como meta 1,2150 esta semana, diz o Barclays.


A coisa doBarclays estava andando na minha cabeçae eu não conseguia descobrir de onde vinha. Eu me lembrei

Vale notar que em 27 de junho de 2012, o Barclays, o maior banco britânico, foi multado em US$ 452 milhões pelos reguladores dos EUA e do Reino Unido por manipulara taxa LIBOR. A investigação de manipulação com a LIBOR foi iniciada em 2008 e, além do Barclays, envolveu grandes bancos como Royal Bank of Scotland, Lloyds Banking Group, Citigroup, HSBC, UBS e Deutsche Bank, sendo o Barclays o primeiro banco a admitir sua responsabilidade. A investigação concluiu que os funcionários do Barclays haviam manipulado repetidamente a taxa LIBOR entre 2005 e 2009.

Leia a históriacompleta:http://top.rbc.ru/economics/09/07/2012/659027.shtml

 
Olá a todos, entendo a pergunta fora do tópico, mas ainda assim, quem sabe algo sobre contas de pamm onde abrir, onde eles não pagam fiança de interesse goranti? Para mim é apenas uma floresta, ou onde mais ou menos informações verdadeiras a ler?
 
tema077:
Olá a todos, entendo a pergunta fora do tópico, mas ainda assim, quem sabe algo sobre contas de pamm onde abrir, onde eles não pagam a fiança do goranti? Para mim é apenas uma floresta, ou onde uma informação menos verdadeira para ler?
eu tenho uma conta alpari...parece estar ok....
Razão: