FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 137

 
Não tenho que me preocupar com 15 minutos, eu tiro 15-20 pips da linha de compra e venda.
 
MobileMan:

você ainda acredita em tecnologia?! então estamos indo até você )

Kolyana )

composto novamente )))), a técnica pode ser ajustada a qualquer preço - agora o canal m30 é apenas de até 1,22.
 
Ishim:
composto novamente )))), a técnica pode ser ajustada a qualquer preço - agora o canal m30 é apenas de até 1,22.
yep
 
tema077:
Não tenho que me preocupar com 15 minutos, eu tiro 15-20 pips da linha de compra e venda.
(a ópera está pendurada, e eu não me importo com o preço)
 

Hoje eles vão discutir quem será nomeado para cargos importantes no Eurogrupo e no BCE, após tais decisões todos estão de muito bom humor. As principais partes na Alemanha apóiam o mecanismo ESM. Portanto, grandes perspectivas para que o euro cresça.

 
MobileMan:

você ainda acredita em tecnologia?! então estamos indo até você )

Kolyana )

é uma teoria fractal à qual todos os mercados se adaptam perfeitamente, incluindo as fazendas coletivas :)))))
 
MobileMan:

você ainda acredita em tecnologia?! então estamos indo até você )

Kolyana )

Concordo plenamente com essa afirmação:

... Não tenho qualquer dúvida de que este é um sistema financeiro unificado. Veja o principal índice Dow Jones e, em geral, tudo é tão claro quanto 2x2. É claro que cada instrumento, seja uma moeda ou uma ação, é um caso especial e é preciso conhecer bem as propriedades das séries temporais e como elas interagem em sistemas aleatórios. Caso contrário, os princípios do movimento browniano fracionário e das distribuições não gaussianas se mantêm em todos os lugares. O que é surpreendente é que muitos indicadores, conselheiros especializados e sistemas comerciais foram criados que nada têm a ver com a idéia básica do mercado, embora o fator humano bata contra a mesma parede...

 
plaza:

Concordo plenamente com esta declaração:

... Não tenho qualquer dúvida de que se trata de um sistema financeiro unificado. Veja o índice Dow Jones principal e tudo isso é tão claro quanto 2x2. É claro que cada instrumento, seja uma moeda ou uma ação, é um caso especial e é preciso conhecer bem as propriedades das séries temporais e como elas interagem em sistemas aleatórios. Caso contrário, os princípios do movimento browniano fracionário e das distribuições não gaussianas se mantêm em todos os lugares. O que é surpreendente é que muitos indicadores, conselheiros especializados e sistemas comerciais foram criados que nada têm a ver com a idéia básica do mercado, embora o fator humano bata contra a mesma parede...

Eu não entendo nada. Você pode explicar?
 
 
Ishim:
Recomendações comerciais:

Comprar: 1.2205 Obter lucro: 1.2630
1.21 .... não antes ...não se quebre, Tântrico, você vai conseguir. Olá a todos!
Razão: