FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 129

 
fqbj:

Acontece com freqüência que, após um comunicado à imprensa, o mercado vai numa direção diferente (especulação), deve ser levado em conta. Além disso, quando você especifica os pips, o último dígito é descartado
Deixe-me dizer-lhe do que se tratava... Há rumores de que a China está planejando reduzir suas reservas, que estão em euros. Se este for um rumor real, ele irá até 1,27-1,28, pelo menos. Se isso se confirmar, poderemos ver paridade.
 
143alex:
A propósito, a OANDA agora está aberta em 1.2240.

Obrigado pela informação! Realmente oanda já está decidindo. A diferença para o lado negativo e todos os pré-requisitos para uma tendência de alta.
 
fqbj:

Desaparecimento e todas as condições prévias para uma tendência de alta.
Eu também penso assim, mas não para o lado positivo, mas para a correção.
 
installyator:
Eu também acho que sim, mas não para a ascensão, mas para a correção.
Acho que não. Vamos ainda mais baixo.
 
MobileMan:
Está tudo bem. Estou acostumado com as provocações. Eu salguei a partir de 1,24 e a cada 100pp mais ou menos, a última adição foi a 1,2690, e ouvi muito ridículo sobre 1,37...1,4... Mas eu acreditava firmemente que iria fechar sobre o lucro. Eu fiz. Mas ainda tenho um pedido a médio prazo que já ultrapassou os +400 pips. A propósito, é interessante que ninguém expressou a natureza deste outono aqui. Porque tudo estava indo contra as notícias. Os americanos estavam apenas despejando a UE.
havia uma idéia de que era o estoque que estava caindo na sexta-feira, e não a libra esterlina. E por que isso acontece? Provavelmente porque a aposta da ue é um evento mais frio e tem um impacto mais longo.
 

pela centésima vez, minha análise do par mostra um mínimo de 1,1.

A caminhada até a paridade é cancelada em 1,4

 
MobileMan:
e eu acho que não. Vamos ainda mais baixo.
Nós certamente iremos mais baixo, mas será que eles nos deixarão ir para o sul tão rapidamente?
 
por enquanto 1.22506
 

uma lacuna segura para baixo dá quase cem por cento de garantia de um movimento para cima, digamos por cem pontos...:-)))

se é uma correção ou um ponto de quebra não importa...

 
zoritch:

uma lacuna segura para baixo dá quase cem por cento de garantia de um movimento para cima de, digamos, cem pips...:-)))

se será uma correção ou um ponto de ruptura não é importante...

olhar para a história, não é um fato. Tem havido situações semelhantes e apenas a queda continuou
Razão: