FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 310

 
Roman.:

Você tem que ter cuidado com o trigo ali. Há uma seca nos EUA. Ver trailer - revisão de grãos, baixado daqui...

Caso contrário, os preços já deveriam ter caído há muito tempo - índice de operador - pequeno!


Sim, eu li sobre a seca, quase 20 anos atrás eles dizem que não havia tal coisa, seca sem precedentes, bem, ainda há espaço para o crescimento dos preços, mas 1000 é um preço de retorno, como eu o chamo em tais casos e se você começar a diminuir de 1000, então esta primeira venda ainda será dada no bu em caso de qualquer coisa.
 

Falamos muito fora do tópico. Temos a tarefa de decidir sobre o plano comercial da semana para obter o máximo lucro.

Eu expressei minha opinião - comércio de gama dentro de 1.2130- 1.2360 em euro/dólar, na sexta-feira veremos o resultado))))

 
Serg51:

Falamos muito fora do tópico. Temos a tarefa de decidir sobre o plano comercial para a semana, a fim de obter o máximo lucro.

Eu expressei minha opinião - comércio de gama dentro de 1.2130- 1.2360 em euro/dólar, na sexta-feira veremos o resultado))))

Não me importa quem os chama, o principal é que vejo a diferença entre o vermelho e o azul, e não me importa realmente como eles são chamados.
 
Roman.:

Você tem que ter cuidado com o trigo ali. Há uma seca nos EUA. Ver trailer - revisão de grãos, baixado daqui...

Caso contrário, os preços já deveriam ter caído há muito tempo - índice de operador - pequeno!


Obrigado pela visão geral - muito detalhada, detalhada, com números.
 
marker:
Concordo, não me importa quem os chama, o principal é ver a diferença entre os vermelhos e os azuis, e não me importa como são chamados) Eu apenas olho para opções de médio prazo a longo prazo, e as abordagens e critérios intraday são, naturalmente, completamente diferentes.
Não vale a pena negociar dentro de um dia. Negociar uma semana é mais lucrativo. Você a fechou com lucro - bem feito!)
 
Serg51:
Não vale a pena tentar negociar dentro de um dia. Negociar uma semana é mais lucrativo. Você a fechou com lucro - bom para você!)
Tenho muitos negócios que podem fechar intraday, podem ser pendurados por alguns dias ou podem ser de longa duração, ou podem consertar parcialmente, mas é uma estratégia, cada um tem muitos deles e cada um decide por si mesmo como tentar).
 
marker:
Bem, comigo é sempre possível fechar um negócio em um dia, ou mesmo por alguns dias, ou mesmo por um longo prazo e eu posso consertar parcialmente, mas esta é uma estratégia, cada um tem muitos e cada um decide por si mesmo como tentar, o plano é bom, mas o mercado faz ajustes)
Eu também fecho negócios todos os dias. Mas eu escolho as direções de acordo com minha previsão semanal. É por isso que eu quase sempre fecho na sexta-feira com lucro))))
 
marker:
Estou à procura de discrepâncias.


Você já notou em seu guindaste que o azul (ou vermelho) vai exatamente espelhar para o vermelho (azul) .... faça um inverso para um deles e veja por si mesmo.
 

é só isso...

 
solar:

A falha provavelmente se parece com
Não parece, é - 1.2124 - intervalo de 30p
Razão: