FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 128

 
"............................. SMART MONEY - O PODER DO SILÊNCIO!!" ....(ME)! (Para reflexão).

Em 29-06-2012, o segundo trimestre financeiro deste ano está encerrado! Como você pode ver nas tabelas de preços, durante a última semana financeira deste trimestre, muitos

As empresas eurocontáveis têm comprado euros, fechando transações para mostrar os valores reais nas eurocontas e calculando lucros reais

ou perdas e informar aos proprietários oficiais e não oficiais de empresas, fundos e bancos "reais e concretos!

A compra mais ativa começou nos últimos 2 dias : 28-29/06-2012,(durante este período de tempo "dinheiro inteligente" - vendido EUR & GBP !!!)

o que resultou em um aumento de preço:

1....EUR/USD ---- de 1.2407 a 1.2692 por +285 pips.

2....GBP/USD----- de 1,5484 a 1,5714 por + 230 pips.

O dinheiro inteligente começou a nova semana do novo trimestre com um colapso de preços ( em particular para EUR/USD o colapso já começou às 11:00EDT em 29-06-2012) :

EUR/USD= - 426pips(1.2692-1.2266) , mostrando uma "espécie de" retomada da tendência de queda (se continuarmos neste ritmo e também

(Se formos mais longe neste ritmo, e sem correção, será paridade em 5 semanas!!!).

GBP/USD= -261pips(1,5721-1,5460)--- "irmãos" do EBS criaram um padrão clássico de reversão, mostrando"como se" uma renovação de

da tendência de queda!

É difícil imaginar quanto EUR e GBP os proprietários de "dinheiro novo inteligente" compraram por USD nestas faixas de preço durante esta primeira semana

do novo trimestre, aproveitando uma situação excepcional de kasher que ocorre apenas 4 vezes ao ano!!!

É claro que eles podem continuar a baixar o preço, mas por que a pressa? Toda a vida está à nossa frente!

Portanto, no início da próxima semana (de 17:00EDT 08-07-2012 a 17:00EDT 13-07-2012), eu espero uma tendência de alta(correção ascendente

ao impulso de tendência para baixo ou para cima no plano --- não importa!) Calendário da posição aberta no par GBP/USD anexado abaixo!

Desejo-lhes boa sorte no comércio! (...P.S.... "Negócios" - no Ministério Público, e em nós - "negócios"!!!).
 

 

Macd55 Você não precisa ampliar o texto e torná-lo em negrito para que possa ser ouvido e visto.Basta dizer SEU ponto e se as pessoas gostarem, elas notarão, mas caso contrário é apenas desrespeitoso para com os membros do fórum.

 
Decepcionante para os que estão na baja, mas minha análise OP diz que este foi apenas o início da queda
 
MobileMan:
Decepcionante para os bajas, mas minha análise OP diz que isso foi apenas o início do declínio

Qualquer coisa pode acontecer, o tempo dirá ao MOP (desculpe por kaweking seu apelido, sem ofensa)
 
fqbj:

Qualquer coisa pode acontecer, o tempo dirá ao MOP (desculpe por seu apelido, sem ofensa).
Está tudo bem. Estou acostumado a ser ridicularizado. Comecei com 1,24 e a cada 100 pips acrescentei mais entradas, a última entrada foi em 1,2690 e fiquei muito ridicularizado com cerca de 1,37...1,4. Mas eu acreditava firmemente que iria fechar sobre o lucro. Eu fiz. Mas ainda tenho um pedido a médio prazo que já ultrapassou os +400 pips. A propósito, é interessante que ninguém expressou a natureza deste outono aqui. Porque tudo estava indo contra as notícias. Os americanos estavam apenas despejando a UE.
 
 
MobileMan:
Está tudo bem. Estou acostumado com as provocações. Eu salguei a partir de 1,24 e a cada 100pp mais ou menos, a última adição foi a 1,2690, e ouvi muito ridículo sobre 1,37...1,4... Mas eu acreditava firmemente que iria fechar sobre o lucro. Eu fiz. Mas ainda tenho um pedido a médio prazo que já ultrapassou os +400 pips. A propósito, é interessante que ninguém expressou a natureza deste outono aqui. Porque tudo estava indo contra as notícias. Os americanos estavam apenas despejando o euro.

Acontece com muita freqüência após o lançamento da notícia o mercado vai na direção oposta (especulação), é preciso levá-la em conta. Além disso, quando você indica os pips, o último dígito é descartado
 
Olá a todos. Eu estava pensando em algo -estranho, você tem volumes futuros reais em seu terminal, seria interessante comparar os volumes do índice do dólar e do índice do euro por um par de meses, digamos, quando cada um está subindo ou descendo. É possível fazer algo desse tipo? Como um pensamento - em idéia tudo o que cresce é investido e os investidores vêm, ou seja, se o volume de negócios cresce, então o instrumento também está crescendo.
 
A propósito, a OANDA agora está aberta em 1.2240
Razão: