FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 126

 
Ishim:
Geometria grau 7.
2-3 números para o norte. Estou de saída, mas vou reler tudo o que vocês têm flertado aqui a partir desta página.
 
Ishim:
Geometria do 7º grau.


Uau! Não sabia que ajudava com soluções, vou reler amanhã :)

A sério, pelo menos olhe para cima Watschem, as fórmulas são bastante solvíveis para o mercado, 70 por cento de lucro será assegurado. Desculpe pela intrusão, não encontrarei aqui nenhum ajudante. Boa sorte, a todos :)

 
chikochiko:


Uau, eu não sabia que ajudava com as soluções, vou reler amanhã :)

A sério, pelo menos olhe para cima Watschem , as fórmulas são bastante solvíveis para o mercado, 70 por cento de lucro será assegurado. Desculpe pela intrusão, não encontrarei aqui nenhum ajudante. Boa sorte, a todos :)

Eu não preciso de nada. (primeiro eles pedem previsões, depois ficam indignados)
 
chikochiko:


Uau, eu não sabia que isso ajudava nas decisões, vou ler novamente amanhã :)

A sério, pelo menos olhe para cima Watschem, as fórmulas são bastante solvíveis para o mercado, 70 por cento de lucro será assegurado. Desculpe pela intrusão, não encontrarei aqui nenhum ajudante. Boa sorte a todos :)

Você tem uma previsão? Ou você está apenas discutindo com as previsões dos outros?

Onde está sua foto?

 
Ishim:
Eu não quero nada. (primeiro eles pedem previsões e depois se ressentem)
Você foi simplesmente perguntado sobre a metodologia de cálculo. Para que qualquer um possa tirar um pôquer do ar
 

Há pessoas respeitáveis e há apenas fabricantes de pôquer)))) E os pokers devem ser vistos de maneira diferente por todos!!! Ou todos aqui estão procurando por sinais gratuitos? Eu só vejo isso - é por causa de alguns camaradas que este ramo está se desmoronando.

 
nexter:
Você foi simplesmente perguntado sobre a metodologia de cálculo. Para que qualquer um possa desenhar um pôquer do zero
Eu não finjo (eu sou qualquer um - você pode ver que é geometria por tendências e correção de 50%)
 
143alex:

Há pessoas respeitáveis e há apenas fabricantes de pôquer)))) E os pokers devem ser vistos de maneira diferente por todos!!! Ou todos aqui estão procurando por sinais gratuitos? Eu só vejo isso - é por causa de alguns camaradas que este ramo está se desmoronando.

Na semana passada, muitas pessoas disseram que subiríamos e depois desceríamos.
 
Ishim:
sem reivindicações (eu sou quem quer que seja - você pode ver a geometria da tendência e uma correção de 50% ali)
Sim, de fato. distraiu-se. Não notei o texto na parte inferior :)
 
nexter:
Na semana passada, muitas pessoas disseram que subiríamos, mas descemos.
é um visual intradiário. (foi por causa da aposta - notícias imprevistas) (não existe tal coisa aqui e não há previsão de duas vias - é uma besteira).