FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 336

 
maladroit:
yosuf, então quando você espera uma reversão?
O indicador previu corretamente um surto ascendente. A inversão, como tal, ainda não pode ser declarada, mas quando todas as três linhas se unirem e apontarem para o norte, haverá uma inversão. Entretanto, está apontando qualitativamente para o lado positivo, como você pode ver.
 
SEVER11:
Olá a todos. Yusuf, eu estava me perguntando se você tentou fazer estatísticas sobre a história. Eu, por exemplo, posso sempre verificar os erros de minha previsão. Exemplo para o ouro, previsão a partir de junho:

Não sei como verificar seu trabalho em estatísticas, e até agora ele tem tido razão por hoje.
 
yosuf:
O indicador previu corretamente um surto ascendente. A inversão, como tal, ainda não pode ser declarada, mas quando todas as três linhas se unirem e apontarem para o norte, então haverá uma inversão. Entretanto, está apontando qualitativamente para o lado positivo, como você pode ver.
Com licença, por favor, me dê uma captura de tela do indicador prevendo um movimento ascendente... Em que linha? Em que prazo?
 
forte928:
Se você olhar para o lado positivo, é muito provável que seja uma correção - a tendência de queda ainda não está terminada - uma das opções possíveis é uma situação plana por três dias, mas de acordo com as zonas de Fibotime acontece que a queda continuará até meados de agosto
Se isso acontecer, o indicador confirmará o deslocamento da linha vertical para a direita do preço.
 
ALTrofim:
desculpe, grande pedido - me dê uma captura de tela. onde o indicador estava prevendo um surto ascendente.... Em que linha? Em que prazo?
https://forum.mql4.com/ru/49935/page334
 
yosuf:

na M5 há uma linha vertical à direita do preço....clarificar o que isso pode significar!
 

E eu continuo a apanhar os surdos...


 
ALTrofim:
Na M5 há uma linha vertical à direita do preço.
Depende do tipo de visão a posteriori - se do topo de qualquer tendência - significa que, naquele momento, o preço tende a cair. Na M5 com uma visão a posteriori de 110 barras, o indicador prevê um aumento firme para 1.2135.
 

Meu indicador continua a cair, eh

 
Há menos atividade no mercado do que neste segmento :)
Razão: