FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 81

 

O fio condutor das previsões e tendências se transformou em artifícios.

Vamos ter menos palavras == mais significado,

Hoje vemos contra a boneca, iene correlacionando >50 novz e austral para cima, se eles continuarem seu movimento então esperem por uma reversão sobre o primeiro (o que parece improvável, que foi para shizn).

 

O iene pode ricochetear

 
Serg51:

Escreveu uma coruja há um mês. Abre a partir de níveis horizontais calculados por Gunn. Estive pensando sobre como filtrar as falsas quebras/reversões. Inventei o oscilador Gann que conta a porcentagem de oscilações em alta e baixa por um certo período de tempo. Anexei-a à minha coruja como um filtro. Isto é o que eu tenho em meu testador:

Estou apostando no real. Vou afixar o resultado.

Melhor não o resultado, mas a própria coruja ou uma descrição formal da estratégia :)
 
wmlab:
Melhor não o resultado, mas a própria coruja ou uma descrição formal da estratégia :)

Qual é a previsão de Murad?
 

Uma nota rápida sobre os destaques de hoje.

09:45 Os comerciantes de francos suíços MSK são aconselhados a prestar atenção à publicação de informações sobre a taxa de desemprego na Suíça para o mês de maio. Lembramos que em abril a taxa de desemprego neste país era de 3,1% e em geral o mercado espera que ela aumente para 3,2%.

11:15 MSK, Suíça divulgará o índice de preços ao consumidor para maio. De acordo com as previsões dos analistas, o índice subiu 0,1% m/m, o mesmo que um mês antes.

12:28 MSK no Reino Unido publicará um índice de atividade comercial para o setor de serviços para o mês de maio.

O Banco da Inglaterra se reunirá em 7 de junho para decidir sobre sua principal taxa de juros às 15:00 MSK. Vale notar que em geral os analistas não esperam que a taxa mude, que agora está em 0,5%. Entretanto, comentários de funcionários do Banco da Inglaterra sobre as perspectivas econômicas do país poderiam ser de interesse para os comerciantes libras esterlinas.

Às 16:30 MSK, os EUA divulgarão informações sobre o número de reivindicações iniciais de desemprego durante a semana passada. Vale notar que uma semana antes este número subitamente subiu para 383K e, se continuar a subir, poderá exercer pressão sobre o dólar.

Às 18:00 MSK, o Presidente da Reserva Federal dos EUA, Ben Bernanke, discursará no Comitê Econômico Conjunto do Congresso dos EUA em Washington, DC, dando uma previsão da situação econômica do país.

19:00 MSC, o Presidente da Federação de Atlanta Dennis Lockhart falará.

21:15 MSC, chefe do Fed Narayana Kocherlakota de Minneapolis falará.

 
Vizard:

1,5 é um pouco.... ))))...
Nada de mais - não é tão grande assim um número 33 (não é 45) vem rapidamente (os lucros precisam ser consertados) e volta (o mesmo na Grécia)
 
IgorM:

Então é sobre a Grécia, não sei como você consegue analisar o fluxo de notícias e procurar padrões nos gráficos neste tópico - provavelmente tenho baixo desempenho, só tenho tempo para olhar para os gráficos por 4-5 horas por dia e contar e contar ... tudo contando, quantas tendências por ano, quantos retornos de preços, quantas alturas de sombra de barras mensais, quantas barras semanais sem sombra.....

E acontece que é tudo sobre a Grécia, oh sim!!! Havia um ditado em meus tempos de escola: a Grécia tem tudo - é definitivamente tudo sobre a Grécia! :)

Não, não se trata da Grécia - trata-se da ausência de tendências (compra excessiva)
 
...se o eva não subiu em 8 horas significa que está pensando em uma correção profunda....
 
Ishim:
Nada de mais - não é um número tão grande - 33 (não é 45) sai rapidamente (os lucros precisam ser consertados) e volta (o mesmo na Grécia)

1.263 aproximadamente...e mais alto (nos picos)...curto não vai dar errado...logo abaixo))))
 
Vizard:

1.263 aproximadamente...e mais alto (nos picos)...o shorting não pode estar errado...logo abaixo))))
ontem com pequenas paradas (((, agora na compra por enquanto - ((
Razão: