[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 105

 
emotraid:

sem google theirolls, o que é isso?
Relatório de folha de pagamento (folha de pagamento não agrícola):

Este é um relatório mensal do Departamento de Trabalho dos EUA. As folhas de pagamento não agrícolas são o número de novos empregos criados nas indústrias não agrícolas durante um mês. A folha de pagamento é uma folha de pagamento que paga os salários dos trabalhadores. É um indicador muito forte que mostra a mudança no emprego no país. Um aumento neste indicador caracteriza o aumento do emprego e leva a um aumento na taxa de câmbio do dólar. Geralmente é publicado na primeira sexta-feira de cada mês às 12:30 GMT.

 
Alex_K:
Estou no ponto de equilíbrio e sem uma meta de lucro no momento
Em alvos públicos de até 1,13 - 1,1350 - para lá e provavelmente sem correção (sem tempo para correção) (ichmo próprio de AT)
 

AUDJPY - meta 88 - 88,50 com correções e intervenções (ichmo próprio TA)

EURJPY - meta 106,50 - 107.

 
strangerr:

O fórum é para expressar e justificar suas opiniões, não para falar de lixo. Caso contrário, você pode sentar-se no banco, não precisa vir aqui.


entenda senhor! eu serei razoável senhor! se eu puder senhor! tendendo para cima senhor! imho senhor! ))))))

Estou apenas rindo dele, assim que ele está em baixo, ele já está -- aaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Eu lhe disse! --- Eu sei que também deveria ir ao banco, mas me sinto mais seguro com você, estou mais confiante, não me foda ))))

 
Nils:
Relatório de folha de pagamento (folha de pagamento não agrícola):

Este é um relatório mensal do Departamento de Trabalho dos EUA. As folhas de pagamento não agrícolas são o número de novos empregos criados nas indústrias não agrícolas durante um mês. A folha de pagamento é uma folha de pagamento que paga os salários dos trabalhadores. É um indicador muito forte que mostra a mudança no emprego no país. Um aumento neste indicador caracteriza o aumento do emprego e leva a um aumento na taxa de câmbio do dólar. Geralmente é publicado na primeira sexta-feira de cada mês às 12:30 GMT.


obrigado, agora preciso encontrar minhas próprias regras, ontem fiquei assustado, muitos pedidos ao vivo por segundos)))) Virei todo meu gabinete pessoal de cabeça para baixo e não encontrei regras...
 
emotraid:


Se eu puder, senhor, serei razoável, senhor! ))))))

Estou apenas rindo dele, assim que ele está em baixo, ele já está -- aaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Eu lhe disse! --- Eu sei que também preciso ir ao banco, mas me sinto mais seguro com vocês, estou mais confiante, não me façam começar ))))


Emo, o que você está fazendo? ))))
 
strangerr:

Emo, o que você está fazendo? ))))
Idade de transição!?
 
strangerr:

Emo, o que você está fazendo? ))))

Bem, eu também estou apenas falando, não sou nenhuma ajuda).
 
strangerr:

Emo, o que você está fazendo? ))))

Olá, obrigado por me viciar novamente nos números do mcd...

ontem, enquanto eu andava a 6 pips da baile e apanhei uma perda, então com a ajuda de um mcd a perda foi reduzida de 7% para 1%...

obrigado novamente ))))

 

O ouro é um pouco assustador... Deus nos livre de uma quebra, será o fim do Euro. A segunda-feira vai aparecer. Um comprador virá ou não.

Razão: