FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 58

 
solar:

Sim. Eu tenho tiques... e em... mais adiante... mais adiante ))) mas a questão não é esta, mesmo pela forma como alguns sistemas em funcionamento podem ser construídos na Renko.

se sem otimização e em toda a história eles funcionam, então boa.... (você faz isso em 1999, claro... então olhe os oos para hoje... e um eh, sonhos de sonho...)
 
2012.07.03 21:31:02 Conversa de mercado: Alguns esperam que o BCE deixe a política inalterada novamente DJ FOREX
 
Vizard:

bem, se sem otimização e em toda a história funcionar, então goo.... (você faz isso em 1999, claro...então você vê oos a hoje...e smooth equi)))) eh sonhos...))

eu não sou ganancioso postulados básicos eu posso dizer o que eu uso . coleta de dados -> processamento -> racionamento - > clareamento de ruído - > ))))) operação do sistema (ou seja, a rede não pode ser usada) . ainda mais eu lhe direi. dados são formados do presente para o passado, não do passado para o presente ))) tal é o absurdo de )))) boa sorte no caminho espinhoso ))))
 
solar:

eu não sou ganancioso postulados básicos eu posso dizer o que eu uso . coleta de dados -> processamento -> racionamento - > clareamento de ruído - > ))))) operação do sistema (ou seja, a rede pode ser evitada . ainda mais eu lhe direi. os dados são formados do presente para o passado, não do passado para o presente ))) tal é o absurdo )))) boa sorte no caminho espinhoso ))))

obrigado...mas já não preciso de nada por muito tempo...apenas equi(em pontos) para capotar mostrar em toda a história se disponível...apenas por interesse em ver...ou seletivamente por meses ou semanas (áreas ruins)...1-2 screenshots...
 
strangerr:

Não é assim tão difícil de entender? ))))))))
Em resumo, os analistas estão confusos... A newswire está aconselhando a sair do Euro/Dólar e comprar no Euro/Libra, pois a Libra tem grandes perspectivas...
 
margaret:
Em resumo, os analistas estão confusos... O newswire está aconselhando a sair do euro/dólar e comprar o euro/libra, pois a libra tem grandes perspectivas...
Se a libra tem grandes perspectivas, o euro/lb deve cair.
 

Considerando o Euro/Yen para vender, há uma chance de ter um bom lucro pela manhã.

Levei mais de 200 pips em um par de dias em um mercado tão lento.

 
margaret:
Em resumo, os analistas estão confusos... O newswire está aconselhando a sair do euro/dólar e comprar o euro/libra, pois a libra tem grandes perspectivas...
Ótimo! Minha coruja adora a incerteza ))))
 
Serg51:
Se a libra tem uma grande perspectiva, o euro/libra deve cair.
Diga isso aos analistas que gritam para comprar o euro/lb...
 
margaret:
dizer isso aos analistas...
Não há nada a dizer)))) É uma tarefa de uma só ação. Talvez eles significassem grandes perspectivas de uma queda na libra? Então sim.
Razão: