FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 54

 
Nesradamus:
Quem me dera saber o que ele quis dizer com a notória lei. Sua explicação, como o telefone, o fonógrafo tem a mesma natureza, parece uma desculpa, e para mim, devido à minha estupidez, não explica nada...

o quadrado 9... fractals... gnomons etc... é apenas uma codificação...
se é simples ou complexo não importa realmente... tudo se resume a uma espécie de ciclicidade...
como o cíclico muda - você terá que usar um otimizador... com tudo o que isso implica...
 
Nesradamus:

A linha verde de mah 12.04, na captura de tela apareceu talvez há uma semana atrás, não consigo lembrar, atingiu 100%. Isto é um misticismo ou uma lei que não conhecemos? Aqui estão alguns alimentos para reflexão, o que se traduz em especulação. Peço desculpas pela repetição...


Golpes aleatórios são aleatórios, sem saber como ou porquê. Você vendeu a partir dessa linha?)))
 
Ishim:
o que ele diz sobre as vibrações?
Nesradamus recebeu-o em uma mensagem particular.
 
strangerr:

Golpes aleatórios são aleatórios, sem entender como ou porquê. Você vendeu a partir dessa linha?)))

ou combinar os picos de sexta-feira e de ontem... e a linha de tendência resultante não é tão aleatória...
 
Serg51:
Mandei uma mensagem de texto para Nesradamus.
Não tenho a senha de sua conta pessoal (sem bobbleheads tristes)
 
strangerr:

Golpes aleatórios são aleatórios, sem entender como ou porquê. Você vendeu a partir dessa linha?)
Eu fiz))))
 
Vizard:

quadrado 9...fractals...gnomons etc...apenas uma codificação...
se é simples ou complexo não importa... tudo se resume a uma espécie de padrão cíclico...
como o cíclico muda, você terá que usar um otimizador... com tudo o que isso implica...


É fácil de calcular, a ciclicidade está lá, mas nenhum otimizador ajudará, linhas finas H1, D espessas, horizontais não são da mesma linha.

 
Serg51:
Eu vendi))))
 
Ishim:
o que ele diz sobre as vibrações?
Ele não o fez. Ele deu uma entrevista, não me lembro qual jornal, e comparou a lei da vibração com o telégrafo, o fonógrafo e o telefone, dizendo que eles tinham a mesma natureza. Acho que era uma desculpa, estes dispositivos não eram para a mente média naqueles dias.
 
Nesradamus:
A especulação se traduz em pensar... E a velocidade é medida em litros por hora na África.

O mercado é, por definição, um sistema fechado. O que você chama de velocidade é o que você observa a partir de seu quadro de referência no mercado, você tem tempo )))) o mercado tem uma mudança no preço ))))
Razão: