Da teoria à prática - página 574

 
Uladzimir Izerski:

e eu posso. Mas eu não quero. ))))

Eu não quero infringir as leis da natureza. É mais fácil viver desta maneira.

 
Uladzimir Izerski:

Eu não quero infringir as leis da natureza. É mais fácil viver dessa maneira.

Se eu a quebrasse, ganharia um Prêmio Nobel. Se eu ficasse famoso, eu abandonaria o negócio de câmbio. Só é preciso uma vez.

 
Yuriy Asaulenko:

Se eu a quebrasse, eles me dariam um Prêmio Nobel. Se ele tivesse se tornado famoso, ele abandonaria o negócio de Forex.

Nem tudo é medido pelos Prêmios Nobel. Todos têm apenas uma vida e é medida em um, no máximo, cem anos.

 
Uladzimir Izerski:

Nem tudo é medido pelos Prêmios Nobel. Todos têm apenas uma vida e é medida em um, no máximo, cem anos.

E algumas pessoas sonham, bem, apenas delirar sobre os Prêmios Nobel. Veja o início do tópico, ali nosso cientista, A_K, já estava preparando malas para o dinheiro.

 
Yuriy Asaulenko:

E algumas pessoas sonham, bem, apenas delirar sobre os Prêmios Nobel. Veja o início da linha, A_K já estava preparando malas para o dinheiro.

Eles estão tão exaustos pela ciência que um sanduíche é um deleite para eles, e um Nobel é o almoço e o jantar na aposentadoria.

 
Yuriy Asaulenko:

E algumas pessoas sonham, bem, elas apenas deliram com os Prêmios Nobel. Veja o início da linha, A_K já estava preparando malas para dinheiro.

:)))

Estou numa difusão anômala agora... Se alguém tiver alguma literatura - poste-a.

Especialmente interessado em fórmulas para calcular o coeficiente de difusão (dispersão).

Por exemplo, tentei usar a proporção "raiz do cubo de T" em vez da proporção "raiz do T", os resultados dos testes históricos são melhores.

Arquivos anexados:
 
Alexander_K:

:)))

Estou numa difusão anômala agora... Se alguém tiver alguma literatura, poste-a.

Especialmente interessado em fórmulas para calcular o coeficiente de difusão (dispersão).

Por exemplo, tentei usar a proporção "raiz cúbica de T" em vez da proporção "raiz cúbica de T", os resultados dos testes históricos são melhores.

Seria melhor olhar para o preço. Desculpe, não pude resistir.

 
Alexander_K:

:)))

Estou numa difusão anormal agora...

Não funciona.

 
Yuriy Asaulenko:

Não funciona.

Eu sou contra. Teremos que ver sobre isso. Idéias interessantes nunca são ignoradas.

 
Yuriy Asaulenko:

Não tem.

Bem, a leitura é interessante.

Razão: