FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 59

 
margaret:
Em resumo, os analistas estão confusos... Nas notícias, eles estão aconselhando a sair do euro/dólar e comprar euro/libra, pois a libra tem grandes perspectivas...

Quando o mercado e os analistas em eur/usd são obscurantistas, eu estou "praticando" usd/usd, embora haja uma opinião de que este par é ruim para a análise,

De alguma forma eu não sentia estes pontos.

 
andreika:
Estou adivinhando uma gota de ouro...

1.625 austero)
 
Vizard:

1.2525 deve ser visto...a única questão é quando...
Sim, a 2520 uma pausa de compra, eles vão conseguir.
 
strangerr:

Veja, Rekker, aqueles tolos de lá nunca se fizeram felizes, quando o preço desceu lá, eles acrescentaram mais vendas lá.
E eles vão ser expulsos.
 
Serg51:
Nada a dizer)))) Uma tarefa de ação única. Talvez eles significassem grandes perspectivas de uma queda na libra? Então sim.
FALA DE MERCADO: Aposte no euro contra a libra, não contra o dólar - BNP
 
plaza:

Quando o mercado e os analistas em eur/usd são obscurantistas, eu "pratico" usd/usd, embora haja uma opinião de que este par é pouco receptivo à análise,

Eu realmente não sinto estes momentos.

É um bom par, eu o comprei))
 
Vizard:

obrigado ... mas eu não preciso de nada há muito tempo ... apenas equi (em pontos) para capotar mostrar em toda a história se disponível ... apenas por interesse em ver ... ou seletivamente por mês ou semana ... 1-2 telas ...

não haverá espectáculo )))))))) é só que ... foi um ato de gentileza ))))
 
solar:

não haverá espectáculo )))))))) é só que ... foi um ato de gentileza ))))


hilariante ... não há necessidade de um show ... só queria saber quanto você recebe em média em pips por mês ... e Renko e Range Bars já passaram há muito tempo ... conclusões a mim mesmo feitas.... não tão não...

 
margaret:
dizer isso aos analistas que gritam para comprar o euro/lb...

O euro/libra reforçou ligeiramente sua posição e enquanto o impulso ascendente se desvaneceu perto de stg0,8045, o par ainda está comprando nas quedas e os touros estão contando com uma nova subida em direção a stg0,8080. Os analistas do BNP Paribas observam que tal virada de eventos parece bastante possível, mas não recomendam que se confie em uma melhoria considerável na dinâmica da moeda única européia. A tendência de queda ainda está em vigor e, levando em conta o grande volume de posições longas em USD, que pode limitar o potencial de declínio do EUR/USD, a venda do EUR contra a GBP parece ser uma estratégia mais atraente. O BNP Paribas observa que os problemas de endividamento da Europa permanecem no centro das atenções e trazem mais negatividade para o euro do que para a libra, enquanto a situação de crescimento econômico também é mais favorável para esta última. O BNP Paribas recomenda a venda do euro/libra em alta com a expectativa de que o par caia para stg0,78. Fonte: Forexpf.Ru - Forex News

E aqui os ANALLYLITES estão aconselhando a vender a libra euro, hehehe. Que se lixem as notícias e que se lixem todos os analistas))

 
Há uma rede de rede espalhada pela Audi de 0365 a 0500)) CEL- 9905))
Razão: