FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 53

 
Sim, o mercado hoje é deprimente.
 
Nesradamus:
Seis meses não é um período de tempo... ângulos do máximo e do mínimo de dez anos atrás, embrulham o preço em mais de cem pips... mas pela lei da mesquinhez nem tudo, e nem sempre, e Gunn sabe por quê.
Gann tem que estudar sua lei das vibrações. Eles são o segredo de sua estratégia. E você mesmo pode fazer as marcações nos picos, as PPZs. - também se igualará.
 
margaret:
Uh-huh... Se Merkel tivesse dito essa frase, a UE seria agora pelo menos 1.2850

Obrigada, Margaret.
 
margaret:
Uh-huh... Se Merkel tivesse dito isso, a UE seria pelo menos 1.2850
Obama aconselhou a Europa a cortar o déficit orçamentário no outro dia e ele foi educadamente, mas firmemente aconselhado a cortar seu próprio déficit primeiro :D
 
strangerr:



A linha verde de mah 12.04, na captura de tela apareceu talvez há uma semana atrás, não consigo lembrar, atingiu 100%. Isto é um misticismo ou uma lei que não conhecemos? Aqui estão alguns alimentos para reflexão, o que se traduz em especulação. Peço desculpas pela repetição...

 
Nesradamus:

A linha verde de mah 12.04, na captura de tela apareceu talvez há uma semana atrás, não consigo lembrar, atingiu 100%. Isto é um misticismo ou uma lei que não conhecemos? Aqui estão alguns alimentos para reflexão, o que se traduz em especulação. Peço desculpas pela repetição...

Você desenha todos eles - você não consegue ver o gráfico. Aqui está um que se cola mais cedo ou mais tarde :) Versão?
 
Serg51:
De Gunn, é preciso estudar sua lei das vibrações. Eles são o segredo de sua estratégia. E você mesmo pode fazer as marcações nos vértices, a PPZ. - também se igualará.
Quem me dera saber o que ele quis dizer com a lei proverbial. Sua explicação, como o telefone, o fonógrafo tem a mesma natureza, parece uma desculpa, e para mim, por causa de minha estupidez, não explica nada ...
 
nexter:
Você os desenha - você não consegue ver o gráfico. Aqui é onde, mais cedo ou mais tarde :) Versão?
Eu costumava desenhar de tal forma, que não conseguia ver o preço, agora sou modesto, apenas a partir de importantes reversões. Curiosamente, a porcentagem de acertos aumentou, então há que... com gatinhos.
 
Nesradamus:
Eu gostaria de saber o que ele quis dizer quando mencionou esta lei notória. Sua explicação, como o telefone, o fonógrafo tem a mesma natureza, parece uma desculpa, e para mim, devido à minha estupidez, não explica nada...
O que ele diz sobre as vibrações?
 
nexter:
Você os desenha - você não consegue ver o gráfico. Aqui é onde, mais cedo ou mais tarde :) Versão?
Só queria dizer a mesma coisa. Você desenha uma escuridão de linhas e muito provavelmente elas se cruzarão com algum hai ou baixo. Não há aqui nenhuma lei misteriosa.
Razão: