FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 13

 
Roman.:
HELLO-WELLO! :-)

Aha) Agora eu vejo o que o cara grande está fazendo)))) O que é notável, nos últimos tempos o máximo interesse aberto dos operadores foi alcançado e eles estavam ganhando tanto quanto de 42 anos e seus anseios sobre os anseios era o máximo) Indicador superior)


 
marker:

Aha) Agora eu vejo o que o cara grande está fazendo)) O que é notável, nos últimos tempos o máximo interesse aberto dos operadores foi alcançado e eles estavam ganhando tanto quanto de 42 anos e seus anseios sobre os anseios eram máximos) Indicador superior)



Legal! Lagartas familiares... :-) Maneira de continuar o curso! WILLCO é PRESENTE - EM LONGO PRAZO - inequivocamente!
 
Roman.:

Legal! Lagartas familiares... :-) Maneira de continuar o curso! WILLCO é PRESENTE - EM LONGO PRAZO - inequivocamente!
Sim, parece que agora é estritamente LONGO))))
 
E os não-comerciais e o pequeno dinheiro estão até os ouvidos em calções, enquanto os operadores, ao contrário, estão no longo prazo)
 
marker:
Sim, agora parece que é estritamente LONGO))


Estou escrevendo do trabalho agora ... Eu postarei minhas fotos à noite, há um período - você tem 52 e eu tenho 26...

E você tem que escolher: quais os instrumentos que são mais propícios ao treinamento dos operadores (estou usando seus valores agora)... Pode não ser moedas, mas commodities e matérias-primas... Mas não há lá uma história tão profunda quanto a das moedas para o MT4, então você tem que olhar para o real com as corujas apropriadas... :-)

 
"Mais uma vez, os líderes europeus falharam em nos fornecer detalhes de seus planos. Sem eles, não podemos continuar comprando o euro", diz Kenichiro Ikezawa, gerente sênior da Daiwa SB Investments.

Os investidores estarão observando a reunião do Banco Central Europeu (BCE) na quinta-feira para ver se ele reduzirá a taxa de juros para 0,75% a partir do nível atual de 1,00%.

Um corte nas taxas impulsionará o euro pelo menos no curto prazo, pois tal decisão desencadeará a compra de títulos da região. Além disso, os investidores terão a impressão de que o BCE e os governos da zona do euro estão trabalhando juntos, disse Yuji Saito, diretor de comércio de moedas do Credit Agricole.

"Em outras palavras, se a taxa não for reduzida, o euro será vendido", acrescenta Saito.

Dow Jones Newswires, PRIME

 
as últimas 20 páginas do fio purgah-purgah ))))...
 
marker:
E os não-comerciais e o pequeno dinheiro estão nos calções, e os operadores estão, pelo contrário - nos longos))

operadores de contra-tendência, sempre... é por isso que dá a impressão de estar à frente

e os não-comerciais, claramente na tendência.

Em qualquer momento do gráfico haverá o mesmo layout, é óbvio sem o relatório e sem os índices.

 
sever32:

operadores de contra-tendência, sempre... é por isso que dá a impressão de estar à frente

E o não-comercial, claramente sobre a tendência.

Em qualquer ponto do gráfico haverá o mesmo layout, é óbvio mesmo sem o relatório e os índices.

É claro que o bullpen tem tendências e, aos 24 anos, eles reduziram 260.000 contratos)). É apenas mais claro graficamente para ver.
 
sever32:

operadores de contra-tendência, sempre... é por isso que dá a impressão de estar à frente

E o não-comercial, claramente sobre a tendência.

Em qualquer ponto do gráfico haverá o mesmo layout, é óbvio sem o relatório e sem os índices.

Não em nenhum momento, você pode ver uma mudança de tendência de médio a longo prazo nestes relatórios.