FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 6

 
strangerr:
...A pergunta é: quem leu?

Ah, a propósito. Você pode me dizer - estou lendo "Master_the_Markets_russian" - é a mesma coisa?

 
 
strangerr:


Lá você tem que escrever o mesmo que todos nós em um mês, e então você tem que responder perguntas)))) Entenda uma coisa simples, eu não imponho nada a ninguém, não estou procurando investidores, não estou tentando ensinar nada a ninguém, não estou vendendo nada, apenas me comunico com você aqui. Eu disse que li o livro de T. Williams "Os segredos não revelados", você teria encontrado respostas para metade das perguntas que fiz nestes dois dias. Eu o disse vários meses atrás e o repeti várias vezes. A pergunta é: quem já leu isso?

leia-o, obrigado :)
 
Roman.:

Ah, a propósito. Você pode me dizer - estou lendo "Master_the_Markets_russian" - é a mesma coisa?



Sim.
 
strangerr:

Sim.

Obrigado.
 

você pode desenhar quantas curvas quiser, mas o mercado, como um peixe escorregadio em sua mão, ainda escapará )))) porque você precisa dinamitá-lo (ou seja, as previsões são muitas vezes condenadas) ....então....tributo à tentativa de parecer super inteligente

 
marker:
Você não vai acreditar, enquanto você estava postando aqui, eu passei algumas horas lendo este artigo e tentando descobrir como colocar tudo isso em um mt4)))

Você mesmo tem que escrever algo semelhante ao mt4, e depois gritá-lo. Se você não consegue enfiar algo em algum lugar e é inteligente, vá em frente c++, dll, qual é o problema? todos são tão inteligentes, que não andam em formação... da anedota ....
 
solar:

você pode desenhar quantas curvas quiser, mas o mercado, como um peixe escorregadio em sua mão, ainda escapará )))) porque você precisa dinamitá-lo(ou seja, as previsões são muitas vezes condenadas) ....então....tributo à tentativa de parecer super inteligente

yeah
 
Hepchick 10 pips down. E isso é bom))))
 

Você precisa organizar o ranking de previsões, na forma de uma tabela, preço, tempo e seu ponto no lugar selecionado. Assim, é possível determinar um unicum que pensa em uníssono com os bonecos.

E, em silêncio, fique de olho nele.

)))

O nome, desta estratégia, eu já afixei.