FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 9

 
strangerr:

Todo o futuro está no passado, Sr. Recker))))
ou melhor, os sinais do futuro estão nos sinais do passado... é importante acertá-los...
 
strangerr:

O interessante é que isso vai acontecer.
O mundo mastigou o colapso da união e seguiu em frente... o mesmo acontecerá com a América... quando a China ceder à crise, será essencial...
 
margaret:
Você está mal informado. Eu tinha um projeto de diploma em bancos na universidade, trabalhei nele por meio ano.


Você deveria sempre dizer às pessoas o que elas querem ouvir, eu teria dito que comprei um Soparozhets, mas não, eu aborreço o distinto cavalheiro))))

Gianni, mais ou menos.

 
forte928:
ou melhor, os sinais do futuro nos sinais do passado... É importante encontrá-los corretamente...
O futuro é um fluxo de eventos que ainda não experimentamos. É formado e não repete o passado de forma alguma (é sempre novo). Há alguns ciclos de eventos repetitivos com períodos diferentes que se sobrepõem em qualidade.
 
Serg51:
O futuro é um fluxo de eventos que ainda não experimentamos. É formado e não repete o passado de forma alguma (sempre novo). Há alguns ciclos de eventos repetitivos com períodos diferentes que se sobrepõem em qualidade.
Isto é completamente errado - o futuro depende inteiramente das ações do passado - apenas o evento do futuro depende de um monte de fatores do passado - não apenas um ponto, mas um monte de pontos...- como resultado, observamos uma resposta no futuro -
 
Serg51:
Eu entendo que o indicador retira dados de arquivos que precisam ser baixados?
Sim, você tem que baixar o histórico dos relatórios, eu o baixei por 10 anos)
 
Serg51:
O futuro é um fluxo de eventos que ainda não experimentamos. É formado e não repete o passado de forma alguma (sempre novo). Há alguns ciclos de eventos repetitivos com períodos diferentes que se sobrepõem em qualidade.
Eu também verifiquei os fusos horários para euras, e acontece que você pode identificar com precisão suficiente o ponto de virada, mas você tem que olhar através de muitos fusos horários... e você tem que definir as regras primeiro e depois prever tudo, mas há poucas regras, mas você tem que aprender como identificá-las...
 
forte928:
Esta é uma opinião completamente errada - o futuro depende inteiramente de ações no passado - apenas o evento do futuro depende de um conjunto de fatores no passado - não apenas um único ponto, mas um conjunto de pontos múltiplos... - como resultado, vemos uma resposta no futuro -
Esta é uma opinião diferente de sua opinião pessoal, não uma opinião equivocada))))
 
3-0 foda-se)
 
marker:
Sim, você precisa baixar o histórico dos relatórios, eu baixei 10 anos deles)
Onde você fez o download?