FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 14

 
marker:
É claro que o bullpen está em tendência e com 24 contratos em curto prazo de 260.000)) É apenas mais claro graficamente para ver.

Se pudéssemos traduzir tudo corretamente em um código, então ele funcionaria como um filtro sênior, no sentido do qual poderíamos negociar com TA... ...ou usando diamantes, o que estiver mais próximo, a médio prazo será mais bem sucedido de qualquer maneira! IMHO. Enquanto eu mesmo estou testando e trabalhando nessa direção...
 
sever32:

operadores de contra-tendência, sempre... é por isso que dá a impressão de estar à frente

e não-comerciais, compreensivelmente pela tendência.

Em qualquer ponto do gráfico será o mesmo, é óbvio mesmo sem o relatório e os índices.


Está fazendo tudo na direção oposta... :-)

Use os relatórios com competência e os lucros vão sorrir ainda mais... :-)

 
Olá a todos. Rapazes, alguém tentou os níveis de TST do zukkero. O que você pode dizer?
 
marker:
É claro que o bullpen está em tendência e com 24 contratos em curto prazo de 260.000)) É apenas mais claro graficamente para ver.

:-) Tenha cuidado com as expressões, caso contrário podemos entendê-lo mal, pois estamos todos em calções sobre o euro ... :-)
 
Roman.:

Se você colocar tudo no código corretamente, então ele funcionará como um filtro sênior, em cuja direção você pode negociar por TA... ...ou usando diamantes, o que estiver mais próximo, a médio prazo será mais bem sucedido de qualquer maneira! IMHO. Enquanto eu mesmo estou testando e trabalhando nessa direção...
Concordo, o autor do artigo e se oferece para introduzir estes relatórios em seu TS na forma de filtros, acaba como um filtro para grandes prazos - também é bom, agora se você acredita nestes relatórios, acaba pelo menos a médio prazo, muda a direção e depois compra em teoria e aqueles que negociaram bots, podem definir o lowli comprar))))
 
Roman.:

:-) Tenha cuidado com o idioma, caso contrário, podemos interpretá-lo mal aqui, pois estamos todos de calções em pé sobre euros... :-)
Bem, eu mesmo estou de calções, o que já lamento, mas não é muito ruim, fui estúpido o suficiente para entrar sem pensar nisso)
 
marker:
Concordo, o autor do artigo e se oferece para implementar estes relatórios na forma de filtros em seu TS, ele se revela como um filtro para grandes TF - também bom, agora se você acredita nestes relatórios, ele se revela pelo menos a médio prazo, muda a direção e depois compra sobre a idéia e aqueles que negociaram bots, podem ajustar manualmente a compra downli)))

A propósito, você não pode nem mesmo girar este filtro em sua coruja... basta olhar visualmente as configurações dos operadores por estas imagens e depois verificar a opção de trocar esta ou aquela direção com a coruja e pronto...
 

Fiquei tão bêbado ontem à noite.

colocar essa coisa de master+fs+v3, parece estar funcionando, mas então eu me pergunto como diabos isso funciona.

 
Roman.:

A propósito, você nem precisa girar este filtro em sua coruja... basta olhar visualmente as configurações dos operadores e marcar a caixa para negociar nesta ou naquela direção e pronto...
Aha)
 

A taxa de desemprego da zona do euro está prevista para ser divulgada. Alguém pode nos dar os resultados desta notícia?

Margot, sentimos sua falta ((((