Ala 6 - página 72

 
HideYourRichess:
Aqui, como em qualquer lugar decente, é quem fez a reivindicação de superstabilidade que a prova. Não foi apresentada nenhuma prova, o resultado está à vista.

Concordo plenamente com você, mas o problema é que você está exagerando com a integridade do lugar. Muitas vezes parece um absurdo, como se os catalães estivessem julgando seus potenciais rivais por não jogarem limpo. )))) ri, afinal de contas.
 
Nikitoss:

Concordo plenamente com você, mas esse é o problema, você está exagerando com a integridade do lugar. Muitas vezes parece absurdo, como se os jogadores catalíticos estivessem julgando seus potenciais rivais por não jogar limpo. )))) ri.
Do que você está falando?
 
Nikitoss:

Concordo plenamente com você, mas esse é o problema, você está exagerando com a integridade do lugar. Muitas vezes parece um absurdo, como se os catalães estivessem julgando seus potenciais rivais por jogo injusto. )))) ri.

Você pode escrever sem erros, mas Fredo sai das fendas, entre as linhas, entre as letras).
 
DmitriyN: O que podemos dizer sobre o período de tempo? O prazo é de 23 dias.

Bem, essa é uma pergunta retórica ))))

De fato, o autor encontrou algumas regularidades no mercado no que diz respeito ao seu indicador. A questão é: quão estáveis eles serão e quanto tempo durará o TS no mercado?

Novamente surge a mesma questão - como determinar a funcionalidade do TS no futuro?

 
DmitriyN: Acho que você não pode sem saber o que é o filtro.

Bem, isso é a priori....)))
 
Nikitoss:

Concordo plenamente com você, mas esse é o problema, você está exagerando com a integridade do lugar. Muitas vezes parece absurdo, como se os jogadores catalíticos condenassem seu rival potencial por não jogar de forma justa. )))) risos, afinal de contas.
Posso dizer com responsabilidade que, além de superadores estáveis e seus amigos na forma de armários e martingale, esta é uma sociedade decente. E é justo. Se você está reivindicando a divindade e a superstable TC, prove-o. Se você não puder fazê-lo você mesmo, peça à comunidade, alguém irá programá-lo e testá-lo de graça. Se você mantiver sua boca fechada, comendo suas rações debaixo do cobertor, ninguém lhe dirá uma palavra.
 
HideYourRichess: Posso dizer, responsavelmente, que, além dos garçons supersticiosos e seus amigos na forma de armários e martingales, esta é uma sociedade bastante decente.

Uh-huh.

Também devemos ser comparados a assassinos e vítimas de assassinatos. Então tudo estará bem .....))))

 
Mischek2:

Você pode escrever sem nenhum erro, mas Fredo sai das fendas, entre as linhas, entre as letras )

????
 
Eu acho que vai ficar tudo bem!)
 
Nikitoss:

????
Decente - respondendo a perguntas do moderador.