Ala 6 - página 65

 
jelizavettka:

A julgar por seus cargos, você está apenas se vangloriando)))) Para o que os médicos estão perdendo na contra-tendência, você vai mais do que compensar a tendência))))

Não, eu sugiro que você desça a Ícaro do céu.
 
jelizavettka: Bernoulli desliga!

Ay, ay, ay, ay, não consigo ultrapassar isso. Está mandando-o para o lugar errado, Lizanka... Bem, é bom que você tenha se arrependido das cinzas dele.

Bernoulli não é utilizado para o estudo de multas. É utilizado no estudo de sistemas comerciais.

Há muito tempo está claro: existem vícios que são estritamente contra-indicados Bernoulli.

 
granit77:
Não. É o caráter. Este tipo de pesquisador é fanaticamente dedicado à sua direção (independentemente de sua exatidão), por isso ele puxa e interpreta sob ela qualquer conhecimento externo, desde condensadores até bósons. Em 40 anos apenas a quantidade de informação científica terá mudado e a técnica de apresentação terá melhorado.

Breve mas sucinta.....

Esperemos que não seja tudo desesperançoso).

 
paukas:
Não, eu sugiro que a Ícaro desça do céu.
Então ele não teve tempo de queimar as asas. ))))
 
jelizavettka:

Breve mas sucinta.....

Esperemos que não seja tudo tão desesperançoso...)


Sem esperança. Drain e Yusuf têm personagens semelhantes: teimoso, amante do público, e palavras como "super estável". Ambos desafiaram os outros a mostrar-lhes estratégias mais lucrativas do que suas criações. É aí que eles devem competir uns com os outros. Seria algo como Alienígena versus Preditor.

 
Mathemat:

Ay-yi-yi, não consigo ultrapassar isso. Está mandando-o para o lugar errado, Lizanka... Bem, ainda bem que você se arrependeu das cinzas dele.

Você não usa Bernoulli para estudar as barbatanas. Você o utiliza para estudar sistemas comerciais.

Há muito tempo ficou claro com as multas: há dependências que são estritamente opostas a Bernoulli.

Ok, eu nem vou discutir)))) A pessoa que escreveu o artigo "estatísticas-genocídio ou crônica de um pico. sanduíche" só pode ser derrotada fisicamente, mas não mentalmente)))

Então cuidado, eu vou te bater quando te vir))))

 
gpwr:

Aqui está um fórum na web onde o Dr. Drain, com um nome diferente, estava cutucando o mesmo tópico de seu filtro sem atraso ...

Muito poderoso, eu acho, o caso. "teoria do nível divino" - é como um diagnóstico. E ele não é médico, ele é um paciente. Há uma confusão suspeita em seu testemunho...
 
Não sei, cavalheiros, gosto de Yusuf e seus (18). Apesar de não acreditar em (18).
 
gpwr:


Sem esperança. Drain e Yusuf têm personagens semelhantes: teimoso, amante do público, e palavras como "super estável". Ambos desafiaram os outros a mostrar-lhes estratégias mais lucrativas do que suas criações. Aqui eles devem competir uns com os outros. Seria algo como Alienígena versus Preditor.

E ambos têm medo dos resultados do testador..... O Yusuf's é um total sem compromisso, e o médico já tem alguma compreensão da natureza não negociável do preço. 40 anos..... talvez em 38)))
 
HideYourRichess: Não sei, cavalheiros, gosto de Yusuf e seus (18). Apesar de não acreditar em (18).
Sim, não é raro encontrar alguns pacientes que são bastante simpáticos para conversar.
Razão: