Ala 6 - página 51

 
jelizavettka:

... As ações do médico não são muito adequadas. Ele está cavando uma vala com as mãos quando há uma escavadeira por perto.

Talvez. Alguém se comprometeria a escreverum"conselheiro universal" que o fizesse:

1. a cada 10-15 minutos (depois de fechar um par ou três barras M5), ele despejava as aspas em um arquivo de texto (em um arquivo, fechar colunas para, digamos, 10 pares de moedas, enquanto filtrava as possíveis barras em falta e, se houver, preenchia-as com os últimos valores disponíveis - ou seja, na mesma linha todos os valores referem-se ao mesmo ponto no tempo, ou em colunas separadas substituídas pelos últimos valores disponíveis, o mais importante é que não havia linhas onde as aspas eram assíncronas)

2. iniciar arquivo executável (o nome do arquivo deve ser selecionado no Expert Advisor);

3. esperou por 5 minutos até que .exe fizesse cálculos e salvasse os resultados do arquivo de texto.txt;

4. abriu (ou não abriu) negócios, instruções de desenho a partir do arquivo Results.txt;

5. goto 1.

 
jelizavettka:
O mercado é consistentemente impulsivo em pequenos períodos de tempo.

O mercado é o mesmo em todas as tf's. Eu já escrevi sobre isso. Se eu apagar os números dos eixos, você não poderá indicar de qual TF eu tirei o padrão. Mesmo para uma amostra suficientemente longa (1000 barras, por exemplo). Em um ou dois bares, ainda menos. Isto é chamado de fractalidade.

P.S. Eu não estou alegando que não há diferença entre TFs. Além disso, eu afirmo que há. Mas não é um determinante do tipo de padrão. São efeitos de menor ordem de importância do que aqueles que definem padrões. Assim, em princípio é possível "adivinhar um TF" sem os números nos eixos. Com alguma (não demasiada) certeza. Mas é: 1 - não para mentes médias, 2 - não tem valor prático.

 
Dr.Drain:

O que é uma conta-z?


https://www.mql5.com/ru/articles/1492

 
e o que isso significa? você tem novamente algum disparate. a linha horizontal de equidade é um disparate.
 
Dr.Drain:
e o que isso significa? você tem novamente algum disparate. a linha horizontal de equidade é um disparate.

Você leu o link?
 
Rorschach:

você leu o link????
a linha horizontal de equidade é um absurdo.
 
Rorschach:

Você já leu o link?

O método de cálculo é estúpido.

"Isto significa que existe uma probabilidade de 99,74% de que as negociações nesta conta comercial tenham uma relação positiva entre si (Z-score é negativo)" - claro que se eu abrir para vender ou comprar EURUSD, GBPUSD, EURJPY, GBPJPY, CADUSD - e depois pegar 5 TPs ou 5 SLs eles são dependentes um do outro. Quem duvidaria disso? No entanto, algo me faz escolher direções de entrada para que o TP seja maior. O método descrito acima é aplicável para consideração de negociação em um par. Além disso, não está claro nem mesmo como obter a média dos valores obtidos para 10 pares. E em geral, a validade da fórmula inicial causa um sorriso.

 
Dr.Drain:

O método de cálculo é estúpido.

"Isto significa que existe uma probabilidade de 99,74% de que as negociações nesta conta comercial tenham uma relação positiva entre si (Z-score é negativo)" - claro que se eu abrir para vender ou comprar EURUSD, GBPUSD, EURJPY, GBPJPY, CADUSD - e depois pegar 5 TPs ou 5 SLs eles são dependentes um do outro. Quem duvidaria disso? No entanto, algo me faz escolher direções de entrada para que o TP seja maior. O método descrito acima é aplicável para consideração de negociação em um par. Além disso, não está claro nem mesmo como obter a média dos valores obtidos para 10 pares. E, em geral, a validade da fórmula inicial me faz sorrir.


E em geral, você já tentou levar em conta a direção do filtro, ele muda os resultados?
 
Direção do filtro? Trocar "na direção do filtro"? Infelizmente, não é uma curva suficientemente suave. O derivado é muito estúpido. A operação de diferenciação numérica é ruidosa por si só, e o sinal inicial é péssimo para este fim e a derivada mudará constantemente seu sinal sem razão aparente. Você pode vê-lo nas fotos dos filtros. Portanto, essencialmente não conheço a "direção do filtro". Mas isso também não importa.
 
Rorschach:

você leu o link????

Agora podemos olhar para a tabela do Automated Trading Championship 2006 com olhos ligeiramente diferentes.

Ha-ha-ha. Quanto menor for o z, maior é o lucro. Posso construir uma dependência estocástica daquela mesa em casa :-) Minha estimativa é -3,59 (não faz realmente sentido quando se trata de lidar com pares diferentes e escolhê-los a meu critério) corresponde quase à primeira posição com o máximo lucro. Miau.

Razão: