Ala 6 - página 46

 
Dr.Drain:
Penso que é mais provável que seja você, pois não juro pelo fórum.
Mas não há nenhum porão para suas fotos, e isso é pior para Matemática do que qualquer palavrão.
 
Dr.Drain:
(MACD) não funciona e não pode funcionar. Pois ele é um oscilador. Ou seja, por definição, horizontal. Meu filtro não tem que ser horizontal com algumas oscilações, ele segue o preço. Portanto, sua comparação não é relevante em absoluto.


Você critica o MACD enquanto usa o desvio de preço de seu filtro sem retardamento para entradas:

Dr. Dr. Drain:


o filtro (curva X no gráfico) tem menos volatilidade do que o gráfico de preços original (curva A no gráfico). Portanto, se há duas curvas, e A se move em torno de X com uma grande propagação, não é óbvio que a regra para abrir negócios é primitiva: se A está acima de X - vender, se A está abaixo de X - comprar. Sim, você pode especular sobre para onde todo o sistema irá (para onde X irá em particular). Mas é inútil... Para onde X irá, nós não sabemos. E nós sabemos para onde (X-A) irá. O que mais precisamos?

Você não acha que estas duas citações são contraditórias?
 
gpwr:


Você critica o MACD enquanto utiliza o desvio de preço de seu filtro sem atraso para a entrada:

Você não acha que estas duas citações são contraditórias?

Ele escreveu que ele negocia em um TS, mas está discutindo alguma outra história no fórum.
 
E fiquei com a impressão de que ele estava postando aqui algumas matcadas e idéias completamente diferentes.
 
DmitriyN:


Como se você tivesse finalmente encontrado o graal? )))
 

Olá colegas. Há muito tempo eu venho pensando por que a demonstração é tão diferente da verdadeira? Há muito tempo eu venho pensando por que a demonstração é tão diferente da verdadeira e a resposta veio por si só. Sempre ganhei bom dinheiro na demonstração, mas no comércio real ganhei apenas duas vezes e posso dizer que não é ruim, mas nas outras vezes perdi o tempo todo.

 
LeoV:

Como se você tivesse finalmente encontrado o graal? )))

É um stait da conta do médico, obviamente.
 

Entraram na estratosfera.

Whoo... Diretamente para o espaço até a lua.


 
fozi:

Entraram na estratosfera.

Whoo... Diretamente para o espaço até a lua.


Se você alinhar os volumes de todas as poses (e as anteriores) a 0,1, o quadro certamente não será tão bonito.
 
DmitriyN:
Você conhece Lyov. Não me cabe a mim dar-lhe (e a outros) conselhos, você é mais velho do que eu. Mas eu acho (tenho até certeza) que às vezes não se deve tirar conclusões precipitadas. Uma pessoa não pode estar certa em tudo, isso está fora de questão. Mas estar errado sobre uma coisa não significa automaticamente estar errado sobre outra.
Uma pessoa foi "socada na cara", a outra "expulsa", a quarta "expulsa com um cuspo na cara" ... E quem vai ficar? Esta é a rota errada, a rota da crise. Às vezes você só tem que se abster de sexo.


Eu concordo com você. Mas do que você está falando?
Razão: