Ala 6 - página 26

 
Dr.Drain: E por que PAMM se você pode tirar proveito do mercado?


Dr. Drain, por que as pessoas contraem empréstimos, em particular para o desenvolvimento de negócios? A resposta é ganhar mais dinheiro quando há um negócio normal e lucrativo.

Assim, a PAMM permite tirar dinheiro do investidor sem juros, se houver um TS normal e lucrativo - para obter mais dinheiro do mesmo mercado, pois é impossível obter o mesmo lucro de mercado de seus malditos 300 dólares e 1.000.000 dólares dos investidores.

Bem, se não há TS rentável, então é claro que você pode fazer perguntas bobas )))))

 
LeoV:


Dr. Drain, por que as pessoas contraem empréstimos


As pessoas têm que fazer um esforço incrível para que sua conta bancária não caia muito abaixo de zero.

A teoria do economista alemão Palu Martin de que a dívida é a principal força motriz por trás do capitalismo não parece tão ridícula.

O ocidental médio não é apenas um homo economicus, como às vezes é chamado no Ocidente, mas sim um homo bankus.

A questão aqui não é tanto que ele está usando o banco como um meio de conveniência, mas que o banco está usando-o como seu próprio meio de lucro. (C) A. Zinoviev, Oeste.

 

De qualquer forma, aqui estamos nós no início. Algumas correntes de letras, termos de diferentes áreas, raciocínio estranho sobre probabilidade, gráficos MathCAD, etc., etc. Parece que neste fórum começou um novo período: o período do corrico intelectual.

 
Dr.Drain:


Dr. Draine, o senhor leu minha resposta ou só conseguiu absorver seis das minhas palavras nela? :

LeoV: Dr. Draine, por que as pessoas fazem empréstimos?

 
LeoV:

Os PAMMs são muitos.

Os bons PAMMs são poucos ))))

Estou sendo persuadido a conseguir um PAMM?
 
C-4:

De qualquer forma, aqui estamos nós no início. Alguns fluxos de cartas, termos de diferentes campos, estranhos argumentos sobre probabilidade, gráficos MathCAD, etc., etc.

E entre "outras coisas", uma demonstração de uma conta em crescimento online. Você pode repeti-lo?
 
DmitriyN:

Eu não entendo a diferença entre suavização de bordas e suavização de atenuação. E eu não entendo nada do que fiz.
Alimentei o preço de fechamento e o valor anterior desta função para a função. Onde eu estou errado?

Por favor, me dê uma descrição detalhada de todas as matemáticas. Estou interessado no que você tem feito. Os gráficos são lindos. Como eu não sei µl, sou preguiçoso demaispara olhar o código dos arquivospostados na página https://www.mql5.com/ru/code/9284. Por favor, escreva o algoritmohttps://www.mql5.com/ru/code em linguagem humana (não µl)... Vou digitar em mathcad.
 
Dr.Drain: Estou sendo persuadido a iniciar um PAMM?


PAMM, no sentido de uma verdadeira comercialização, é o último e mais convincente argumento para afirmar a própria posição.

Tudo o resto está apenas escrevendo ))))

 
LeoV:


PAMM, no sentido de uma verdadeira comercialização, é o último e mais convincente argumento para afirmar a própria posição.

Hehe. Você não precisa ter um PAMM para isso. Basta lançar uma conta real, não uma conta demo é suficiente. Mas vou pensar no PAMM.
 
Dr.Drain: Basta apenas publicar uma conta real, não uma conta demo. Mas vou pensar no PAMM.

Como você sugere que é possível "criar uma conta de verdade"?
Razão: