As regularidades de movimentos de preços: Parte 2. Série de barras - página 17

 
DmitriyN:
Vamos complicar para a coisa real.
Vamos lá, ainda é um espaço em branco.
 
TheXpert:
Vamos lá, ainda é um espaço em branco.
A sociedade precisa pensar. Você não está tentando engolir o bolo de uma só dentada. Você come peça por peça... Isso é o que os recém-chegados precisam digerir.
E os arcos celestes dos profissionais da matemática ainda não entraram em erupção.
 
DmitriyN:

Não preciso que me digam que
- não existem 2 em 6;

Sim, você sabe.

Isso não acontece, é uma condição muito rígida. Atrevo-me até a salientar que se você encontrar uma estratégia que proporcione tal distribuição, então ela é lucrativa sem muita manipulação (em virtude de um lema comprovado em um fio vizinho)

 
DmitryN, sua estratégia para uma série de 6 ofícios não tem nada a ver com comércio. Em primeiro lugar, você está considerando um jogo determinístico. Em segundo lugar, finito (ou seja, se você jogar várias vezes - o estado e a estratégia ótima do novo jogo não dependem dos anteriores). Na realidade, a porcentagem de negócios lucrativos convergirá para probabilidades em séries que tendem ao infinito, ou seja, você não será capaz de reexecutar a estratégia após alcançar o sucesso, já que o tempo máximo para obter a vitória não é limitado por nada
 
DmitriyN:

É apenas um jogo para pensar em direção a pensar em ...
(poste por favor não citar)

A direção para pensar aqui é um exemplo completamente rebuscado.


E em geral, nenhum sistema de apostas leva a uma estratégia vencedora. Em dados aleatórios, simplesmente não é possível. É o mesmo em dados que parecem ser aleatórios.

 
alsu:

De jeito nenhum, é uma condição muito rígida. Atrevo-me até a apontar que se você encontrar uma estratégia que dê essa distribuição, então ela é lucrativa sem muita manipulação (em virtude de um lema comprovado em um fio vizinho)

Você acha que eu estou em condições de escrever um jogo de cem jogadas? Melhor - não :)
 
DmitriyN:
Isso é certo. É rebuscado. Cinco minutos de reflexão. Somente os maçons podem ganhar em forex.

O que este jogo milagroso tem a ver com forex ou Freemasons?
 
A chave para esta abordagem é que você não pode ter certeza de que qualquer número de negócios será necessariamente lucrativo. Ela só pode ser afirmada com uma certa probabilidade. E esta probabilidade acabará compensando o lucro teórico. Tal como na história do martingale. Um evento de baixa probabilidade, mas muito pouco lucrativo, equilibrará negócios mais prováveis, mas menos lucrativos.
 
DmitriyN:
Estava brincando. Estou no meio de algo importante - ouvir os Demônios de Dostoievski.
Lendo o autor?
 
HideYourRichess:

A direção para pensar aqui é uma coisa - um exemplocompletamente rebuscado.


Em geral, nenhum sistema de apostasleva a uma estratégia vencedora . Em dados aleatórios, é simplesmenteimpossível. É o mesmo em dados que parecem ser aleatórios.

cuspir na cara da pessoa que lhe disse isso :-) - ou rasgue aquele livro de texto onde você leu que...

Leia um relatório do Laboratório Nacional Brookhaven - onde eles investigaram o paradoxo do parrondo como ele se aplica aos mercados financeiros :-)


Há sistemas de apostas que permitem obter lucro com dados aleatórios.

Razão: