As regularidades de movimentos de preços: Parte 2. Série de barras - página 8

 
FAQ:
Aqui está uma sucata do MyKibo (o predecessor) que eu desenterrei. Você pode usá-lo como uma ferramenta para encontrar séries. jogue-o na tabela, puxe a face verde - mude-o para o mouse vermelho, puxe o controle com disco e seta para cima para ficar verde. A primeira variável em configurações é o número de barras para análise, a segunda é o comprimento máximo do padrão (não mais do que 5).
O rosto com o disco não está se contraindo.
 
Aleksander:
Alexander, de que adiar o comércio afinal de contas?
 
DmitriyN:
Não há contração do chanfro com o disco.


destacar (duplo clique) e puxar para baixo.
 
DmitriyN:
Alexander, de que adiar o comércio afinal de contas?

uma das opções de saltar séries perdidas em ofícios. no final, reduz o máximo de drawdown e aumenta a rentabilidade geral do sistema.

 
Aleksander:

uma das opções para saltar séries perdidas em ofícios. reduz o máximo de drawdown e aumenta a rentabilidade geral do sistema.

Isto é benéfico quando você sabe de antemão que há uma longa série de negócios perdidos, por exemplo, no caso de uma entrada aleatória com SL mais curto do que TP. Ou estou entendendo mal alguma coisa?
 
por que não... comércio normal de uma direção, por exemplo :-) só vende... em uma tendência decrescente você está no ponto doce. para cima, você corta suas perdas sem qualquer manipulação de lote (como martinis)
 
DmitriyN:

Eu mudei tudo, puxei...


Este não deve ser o caso, verifique a resolução da DLL.
 
DmitriyN: Isto é benéfico quando você sabe de antemão que há umalongasérie de negócios perdidos,por exemplo, no caso de uma entrada aleatória com SL mais curto do que TP.Ou estou entendendo mal alguma coisa?

ou entrar na mesmadireção- mas uma vez pordia - e um pequeno martinipara alcançar++ e sair dasérie até o diaseguinte... TP 2% do depo SL = 35% do depo...


 
Não é a porcentagem de negócios perdidos que importa - é o número de negócios perdidos sucessivamente... que não são colocados no Real - mas rastreados virtualmente...
 
Aleksander:
Não é a porcentagem de negócios perdidos que conta - é o número de negócios perdidos sucessivamente...

A distribuição de séries de negócios perdidos e lucrativos, sob a condição de que cada nova posição seja aberta após a anterior, enquanto TP=SL, é a mesma.
Não há sentido em pular - a quantidade de perdas por pular diminuirá, assim como a quantidade de renda proveniente desses pulos.

Razão: