As regularidades de movimentos de preços: Parte 2. Série de barras - página 3

 
C-4:
Conclusão equivocada. Não esqueça que o processo não tem memória. Pense na roleta: se você conseguir 10 tintos em 50 rotações, isso não significa necessariamente que você terá que conseguir 40 tintos nas próximas 50 rotações para que o total de 100 rotações seja de 50/50.

É incrível como é fácil dar exemplos do nada... Sim... Não haverá tal situação para 10.000.000 de giros - 40 cores pretas e 10 vermelhas para 50 giros...


Bem, você não pode ser tão.... como devo dizer gentilmente... (escolha), tão livre com as probabilidades :-)

 

Especialmente para os amantes do martingale, por exemplo, deixe-me explicar: de 100 profissões, pelo menos 30 terão lucro (isto é apenas como um exemplo). Pense sobre isso.

 
Aleksander:

É incrível como é fácil dar exemplos do nada... Sim... Não há como você conseguir 40 pretos e 10 vermelhos em 50 rotações.

você não pode ser tão.... como devo dizer isto delicadamente... (escolha), tão livre com as probabilidades :-)


Você pode aprender a matemática, escrever no "psíquico" ou em qualquer ramo, verificar os novos gatos na seção de humor, talvez com o tempo você aprenda a entender a probabilidade.
 
DmitriyN:

Especialmente para os amantes do martingale, por exemplo, deixe-me explicar: de 100 profissões, pelo menos 30 terão lucro (isto é apenas como um exemplo). Pense sobre isso.


Não importa a proporção de negócios lucrativos/perigosos. Veja a fórmula da expectativa matemática:

MO = Average_win * probability_of_winning - Average_loss * probability_of_losing.

 
C-4:

Aprenda a matemática, escreva no "psíquico" ou o que for, confira os novos gatos na seção de humor - talvez com o tempo você aprenda a entender a probabilidade.
você é um a falar :-) ainda não há maneira de você ganhar na roleta :-) Será sempre... Hahahahahahahaha :-)
 

Minha história tinha um total de 6400 barras, então eu as coloquei todas em 1 série

para ver o total, não o mínimo.

o mínimo em uma série coincide com todas as quedas (subidas)

e o que apareceu 102 - algum tipo de falha no teste (roteiro)

 
DmitriyN:


Se alguém tiver alguma crítica sobre a parte de cálculo do roteiro ou qualquer resultado de pesquisa semelhante, por favor, fale mais alto.
Participarei da discussão sobre as regularidades associadas à série de bares, bem como alguns problemas relacionados a este tópico.


Pegue a tendência para todo o período, você terá uma relação mais precisa de barras.

Especificamente, pegue a diferença entre o preço inicial e final para todo o período e divida-o pelo número de barras. O valor obtido é um valor de ajuste que deve ser subtraído da altura da barra de subida ou adicionado à altura da barra de descida. Não tem que ser 36% de aumento e 32% de queda.

 
Aleksander:
Quem deve dizer :-) ainda não há maneira de você ganhar na roleta :-) Será sempre... Hahahahahahahaha :-)

Eu não estou realmente chateado, você também não pode ganhar - então eu não estou sozinho :)
 
alsu:
Pegue a tendência ao longo de todo o período e obtenha uma relação de barras mais precisa.

Especificamente, você toma a diferença entre o preço final e o preço inicial para todo o período, dividindo-o pelo número de barras. O valor obtido é um valor de ajuste e deve ser subtraído da altura da barra de subida ou adicionado à altura da barra de descida. Não tem que ser 36% de aumento e 32% de queda.

36 acima de 32 é normal para uma pequena série. Já entendi, você está se referindo à linha anterior - a proporção é contada lá. Não desempenha nenhum papel aqui. medida que a série aumenta, a proporção tenderá a 1.
A outra coisa é importante aqui - o número mínimo de barras que aumentam/diminuem em uma série do tamanho dado.

Por exemplo, para uma série de 100 barras pode ser 30%, e para uma série de 10-15 barras será 0.
 
C-4:

no fio "psíquico".


AHAHAHAHA))) É este aqui? - "EURUSD - Tendências, Previsões e Conseqüências".

O tópico mais poderoso do fórum em termos de número de postagens.