Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 461

 

Qual é o problema com o código? Mudo o cronograma para o indicador usando botões do painel
mas o comentário retorna um número incompreensível

   zz_handle=iCustom(_Symbol,TF,"Examples\\ZigZag",ExtDepth,5,3);
   int _bars=Bars(_Symbol,TF);
   ArrayFree(zz_time);
   ArrayFree(zz_value);
   CopyBuffer(zz_handle,0,1,_bars,zz_value);
   CopyTime(_Symbol,TF,1,_bars,zz_time);
   Comment(zz_time[_bars-1]);
 
Roman Sharanov:

Qual é o problema com o código? Mudo o cronograma para o indicador com os botões do painel
, mas o comentário retorna um número pouco obscuro

Se eu não sou estúpido, éComentário(zz_time[0]);

 
Vitaly Muzichenko:

Se eu não sou estúpido, éComentário(zz_time[0]);

Eu não o coloquei como uma série de tempos, eu preciso dele para ir do final da história até o último bar

 

Oh, eu encontrei o erro!

Eu estou copiando de 1 barra e o número de barras conta a partir da barra atual, então eu estava sempre indo para fora da matriz

Eu fizbarras=barras(_Símbolo,TF) - 1; e pelo menos os erros desapareceram

 
Roman Sharanov:

Oh, eu encontrei o erro!

Eu estou copiando de 1 barra e o número de barras conta a partir da barra atual, então eu estava sempre indo para fora da matriz

Eu fizbarras=barras(_Símbolo,TF) - 1; e pelo menos os erros desapareceram

Leia cuidadosamente o queo CopyBuffer(cabo,0,1,barras, valor) pode fazer;

 
lil_lil:

Diz, como faço para escrever a cada 120 segundos dentro de 30 minutos após a abertura do bar?

Aqui está a resposta.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Qualquer pergunta, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos para iniciantes da MQL4

Alexey Viktorov, 2018.02.13 18:58

Se você tiver alguma dúvida, não hesite em usar este artigo, nós o ajudaremos!

Então, por que escrevê-las? Tome qualquer dia e leia o preço de abertura de minutos pares ou ímpares PERÍODO_M1...
datetime начало_дня;
CopyOpen(_Simbol, PERIOD_M1, начало_дня, начало_дня+30*PeriodSeconds(PERIOD_M1));
Isto será um conjunto de 30 elementos a cada 60 segundos. Cada elemento de número par da matriz terá um intervalo de 120 segundos.
 
Roman Sharanov:

Oh, eu encontrei o erro!

Eu estou copiando de 1 barra e o número de barras conta a partir da barra atual, então eu estava sempre indo para fora da matriz

Eu fizbarras=barras(_Símbolo,TF) - 1; e pelo menos os erros desapareceram

Colocar uma diretiva no início do programa:

#property strict

Então, todos os erros, como a ultrapassagem de matriz e divisão por 0, farão com que o programa pare e imprima uma mensagem de registro sobre o erro, especificando a linha onde o erro ocorreu. 90% das ações "incompreensíveis" do programa desaparecerão imediatamente.

 
snegosplav:
Bom dia! Por favor, ajude-me a melhorar o código da copiadora. O problema é o seguinte: a EA (Escravo) imprime a mensagem sobre a falta de acesso ao arquivo, não importa o que eu faça... O que está errado?

Decompilado por Artyom Trishkin

Nota para você.

Como você pode postar o código?
 
snegosplav:
E como você pode postar o código?

A que você tinha - você não pode - é uma descompilação. Se você violar novamente, será banido por 24 horas, então é até uma semana, um mês, 10 anos, e a conta é apagada.

 
A função em si pode ser chamada da função? e fazer isso até que a condição seja verdadeira
Razão: