[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 148

 
Mercur:
Espero que não seja tão lucrativo quanto Sber))

eu afixei as configurações! lucro 45% ao ano
 

Aqui está outra característica que pode vir a ser útil. Fizeram-no para Ilan, mas não é útil. Takeprofit dinâmico, dependendo do número de pedidos.

A idéia é que à medida que o número de pedidos aumenta, o lucro takeprofit (em pips) diminui do máximo para o mínimo.

double CalcTakeprof()
  {
   double AmLot,tp;
   AmLot=GetAmountLotFromOpenPos("0", -1, MagicNumber);
   if(CountTrades()<=1)
     {     
      tp=TpMax;
     } 
   if(CountTrades()>1)  
     { 
      tp=TpMax/(AmLot*100.0);
     }     
      if(tp<TpMin) {tp=TpMin;}
      tp=NormalizeDouble(tp,0);
   return(tp);
  }
 
vladds:

Eu tenho lançado configurações! 45% de lucro por um ano
Eu não preciso disso para nada com lucros como esse.
 
A coisa certa a fazer. Onde enfiá-lo em Ilana?
 
vladds:

esta é a primeira vez que ouço falar que isso é possível no testador, mas é necessário! Posso ter perdido isso em algum lugar, desculpe com antecedência

vladds:

Testei $150 e muito, mas saí acima de 100% de lucro antes de descarregar e lá a saída de descarga, mas o creme desnatado imediatamente

Bem, eu não entendo, mano, pela minha vida.
O intervalo de tempo entre os postos é de cerca de uma hora?
 
khorosh:
Com lucros como esse, não preciso disso para nada.
Portanto, isso sem o dreno.
 
lasso:


Bem, eu não entendo, mano, pela minha vida.
O intervalo de tempo entre os postos é de cerca de uma hora!?

Eu não consigo acompanhar e às vezes a conexão é ruim.
 
há um botão para atualizar a página do fórum que estou tão atrapalhada aqui!
 

OK.
Colegas, entenda, Martingale e todas as suas muitas variações, é a única e ainda ilusória oportunidade
vencer em um jogo com uma expectativa matemática negativa para você.
A parte ilusória é esta,

-- que um "investidor perdedor" com seu capital máximo tendendo a 10 000$ nunca será capaz de alcançar
resultados estatisticamente confiáveis de seu TS, dando-lhe um retorno de, digamos, 10% ao mês.


-- Ou seja, um "investidor real" com capital máximo de 10.000.000$ nunca investirá em uma empresa de alto risco
que lhe dá apenas 12% ao ano.

...............
Quem não entende, não é minha culpa.... )))

 
lasso:

OK.
Colegas, entenda, Martingale e todas as suas muitas variações, é a única e ainda ilusória oportunidade
vencer em um jogo com uma expectativa matemática negativa para você.
A parte ilusória é esta,

-- que um "investidor perdedor" com seu capital máximo tendendo a 10 000$ nunca será capaz de alcançar
resultados estatisticamente confiáveis de seu TS, dando-lhe um retorno de, digamos, 10% ao mês.


-- Que o "investidor real" com seu capital máximo de 10 000 000$ nunca investirá em empresas de alto risco.
que lhe dá 12% ao ano.

...............
Quem não entende, não é minha culpa.... )))


Não tenho 10 000 000 ou 10 000 000, o que significa que com um capital de 150 ou 200 tenho vergonha de mantê-lo no banco, prefiro tentar fazer 10 000 000 e depois 10 000 000 e vou tentar mantê-lo assim
Razão: