Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 472

 
Vladimir Baskakov #:
Nenhum monitoramento, é claro? Tenho que partir meus olhos, olhar para as fotos e tentar entender algo lá


O monitoramento será!!!!
Selani!!!! Como está indo o comércio de margens?? Algo vai adormecer.....
É quase o fim do ano!!!!! Haverá algum presente? ;-) pelo menos sob a forma de belas imagens de equilíbrio e equidade indo 2 ze mon!! em pullbacks ou flips!!!!!
 
Olá! Selani! ;-)
O que é a média - flips? Alguma idéia sobre qual abordagem será adotada em 2022, calculando a média ou invertendo a tendência? ;-)
PS. Por favor, mantenha-se no tópico do ramo em termos de abordagens comerciais, a la ilano martins ou avalanches...
Todo tipo de porcaria como o comércio por ondas ;-) por Elliot não é interessante! IMHO! Se alguém estiver interessado, aqui está

Não é um grande relatório sobre o teste de média.
 

Redes em andamento, em volumes iguais, em MT5 em msk futures peeps enquanto navegando com cães:


60 limites de distância igual acima e abaixo a 30pc do preço atual (ATP médio em M 15)

A parte superior direita é a porcentagem estimada para o ano. A quantidade varia no momento.

TS puramente baseado no alcance, carregado - descarregado no canal. Etapa - 1 ABR no M 15. Até agora, no mais por 20 dias, 23%.

Nota em geral o início foi em 04.01.2022 - aí a rede também estava em vantagem - cerca de 20%.

Eu o remontei nos novos termos - portanto, o momento do cálculo começou tudo de novo.

 
Nenhuma rede na história do mercado forex dura muito tempo, você não tem tempo nem para ganhar dinheiro, muito menos para recuperá-lo, e o tempo se foi para sempre.
 

Aldeões!!!! Bros!!!! Parece que está no lado positivo!!! :-)

Desde 2012 - o tópico de babs levantou gud!!!



De qualquer forma, nenhuma transmissão ao vivo - puramente no ponto!

https://www.mql5.com/ru/forum/375484/page247#comment_27788351

já compartilhado com as pessoas de lá.... :)


a maré está em - no pluses!!!!!!!



Nota: Eu não estou ensinando ninguém a ganhar dinheiro com relação ao assunto do ramo!!! - eu apenas compartilho a alegria de licitar com os colegas de aldeia.... mais ou menos - não há muito mais disponível....... :-(

Escrevendo no MT5, uma a uma abordagem comercial.

Тема для трейдеров.
Тема для трейдеров.
  • 2022.02.17
  • www.mql5.com
Так как с пол года назад, а может и больше тематика форума изменилась с чисто программистской на трейдерскую, то позволю себе открыть ветку для тре...
 
Roman Shiredchenko #:

Aldeões!!!! Bros!!!! Parece que está no lado positivo!!! :-)

Desde 2012 - o tópico de babs levantou gud!!!



De qualquer forma, nenhuma transmissão ao vivo - puramente no ponto!

https://www.mql5.com/ru/forum/375484/page247#comment_27788351

já compartilhado com as pessoas de lá.... :)


a maré está em - no pluses!!!!!!!



Nota: Eu não estou ensinando ninguém a ganhar dinheiro com relação ao assunto do ramo!!! - eu apenas compartilho a alegria de licitar com os colegas de aldeia.... mais ou menos - não há muito mais disponível....... :-(

não tenho essa sorte com redes, especialmente em criptas. o principal é reabrir (ou fechar+não tocar) a rede a tempo.

"o principal é parar na hora certa" sabedoria popular

 
Maxim Kuznetsov #:

O principal com as redes, especialmente em criptos, é reabrir (ou fechar+não tocar) a rede a tempo.

"O principal é parar no tempo" sabedoria popular

:-)

conjunto - ok. Lá, em um intervalo de 15 minutos. Há sempre um plus! Quando não há posições no mercado, seria melhor se opor ao aumento máximo.

E - la agora 60 "cãozinho" :-) no final do mês - todos podem desacelerar e recarregar a rede nos mesmos valores de parâmetros ou ligeiramente aumentados a partir dos níveis, ou seja, por exemplo, agora o mínimo de 60 contratos, vou reabrir agora quando já houver cerca de 90 contratos no mínimo - uma etapa de 166 p

a etapa permanece a mesma, apenas o tamanho do contrato em cada posição da rede aumenta para 90, por exemplo.

E como resultado, não será 0,1 libra - por exemplo, agora quando a posição está no mais (aqui o mais rápido fora), mas devido ao aumento dos volumes, por exemplo, 1 libra por lucro mínimo de um passo da rede.




aqui eles estão agora completos - ou seja, os touros que "encontraram" vendem ou vendem que encontraram "bai" - como resultado, 0,1 libra por transação

sobre os 60 cães da rede inicial:

como resultado, se você já bater não a partir de 100 libras, mas a partir de 1000, então já STANDARD (passo mínimo sob as mesmas condições) na rede será de 1 libra a partir do intervalo de mínimo.

Em suma, tudo é bom!

 

e em geral os aldeões - manos - aqui é vtb ha march bx - dá um pouco de... fresco no rts - constantemente no mais, à esquerda - com média do robô nos mesmos volumes - esta é a marcha de futuros de bolsa msk vtb ha



 
Roman Shiredchenko #:

e em geral os aldeões - manos - aqui é vtb ha march bx - dá um pouco de... fresco no rts - constantemente no plus, à esquerda - o robô com a média dos mesmos volumes - esta é a marcha msk de bolsa de futuros vtb ha



Tradução de alcoólico para russo : bons senhores, redes comerciais de janeiro a março é a coisa certa a fazer. O mercado está lento, mas somos a favor :-)

 
Maxim Kuznetsov #:

O principal com as redes, especialmente em criptos, é reabrir (ou fechar+não tocar) a rede a tempo.

"O principal é parar no tempo" a sabedoria popular

O principal é reabrir (ou fechar+não tocar) a rede a tempo.

por exemplo com 100 libras - espaçamento da grade 166 pips - limite 30 para cima do preço para vender - para baixo - para comprar....

em 60 pips.

A 200 libras você pode configurar a mesma rede, mas não 60 contatos, mas 100.

O lucro de uma transação também é maior, não como 0,1 libra, mas como 1.

Razão: