Estratégias Forex

 

Afixação na tela:

1.Média (digamos média dos 60 dias anteriores) diária.

2. Alcance alcançado no dia atual

Se por volta de 14-16 (tempo Alpari TP) o alcance 2. estiver se aproximando / excedendo ligeiramente (digamos +/-10 pips) o alcance 1. - neste momento abrimos com stop-loss, digamos 50 pips dentro da faixa.

Em 90% dos casos, pelo menos 20 pips são garantidos. Naturalmente, no momento da abertura, o preço deve estar próximo do limite de alcance do dia atual.


É provavelmente o tempo de 14-15 horas que é importante. Se o intervalo médio for atingido mais cedo, isso significa o início de um novo grande movimento.


O alargamento da faixa média acontece em movimentos íngremes, que não são tão freqüentes.



Manualmente, até agora tudo bem.

 

Em qual par?

Você poderia tirar uma foto de tela, (eu realmente não sei como construir estas faixas).

 
Como você está fazendo bem, em termos de há quanto tempo está fazendo, número de negócios, perdas, de preferência capturas de tela - as palavras podem ser difíceis de avaliar a competência
 
sayfuji:
Há quanto tempo você está fazendo isso, número de negócios, perdas, de preferência capturas de tela - é difícil avaliar sua capacidade de fazer isso em palavras

Responderei em uma hora ou duas, não posso agora, desculpe...

 

E em geral, a descrição faz parecer que o sistema é simplesmente transposto para a linguagem seca dos algoritmos. Afinal de contas, não precisamos do "fator humano" também conhecido como "busca de padrões", precisamos?

Então - você já tentou escrever um consultor especializado "com base em motivos"? Para testes posteriores de qualidade?

 
Tudo descrito é claro. O sistema é realmente bom. Eu costumava negociar com aproximadamente o mesmo sistema. Para um menor risco, é necessário introduzir condições adicionais, uma das quais deve ser a análise das condições estáticas do mercado em prazos mais altos.
 
sayfuji:
Como é bom, quero dizer, duração do seu trabalho, número de negócios, perdas, capturas de tela.

Aqui está uma EA que constrói gamas diárias.

Estou lhe enviando três arquivos: dois deles colocados no diretório expert, e o arquivo lite_EXPERT colocado no diretório include - este é um arquivo com funções universais do Nikolay Kositsin.

A primeira linha de saída por Comentário "60.... número1/número2: número1 - faixa média diária para os 60 dias anteriores

número2 - faixa atingida no dia atual

A segunda linha são os dados do dia anterior: máx.preço/min.preço/intervalo



Tente fazer experiências e isso vai funcionar para você.



corrigido o link.... agora tudo deve estar bem

Arquivos anexados:
 

É impressão minha ou todo mundo tem um erro?

'Ish_03_DayRange_Data_Open.mq4' - não pode abrir o arquivo do programa

 

Если часам к 14-16(время ТП альпари) диапазон 2. приближается/чуть превышает( скажем, +/-10п.) диапазон 1. - в этот момент открываемся со стоплосом, скажем 50 п. внутрь диапазона

Uma banda é um canal, uma faixa, mais ou menos falando. Às 14.45(digamos) a 'banda 2' pode ser

está se aproximando / excedendo ligeiramente

"raia 1". Mas o preço naquele momento pode estar exatamente no meio do bar 2. Onde abrimos então? Ou somos obrigados a rastrear os extremos de preço dentro da 2ª barra?
 
seifer:

É impressão minha ou todo mundo tem um erro?

'Ish_03_DayRange_Data_Open.mq4' - não pode abrir o arquivo do programa

Basta corrigir o texto para #incluir "DayRange_Data_Open.mq4". Tudo bem, mas e quanto aos canais (ver post anterior)?

 
seifer:

É impressão minha ou todo mundo tem um erro?

'Ish_03_DayRange_Data_Open.mq4' - não pode abrir o arquivo do programa

substituiu o arquivo com a referência errada pela correta.

DayRange_Open_1.mq4

Razão: