Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 438

 
Renat Akhtyamov:

szechosch - O ator desapareceu, o estado que ele queria ver, e talvez o quanto lá estava...

Eu não sei quem é essa pessoa.

Ele provavelmente está procurando o estado, é claro que não há nenhum estado no fórum.

Estou aqui se você precisar de alguma coisa, sempre me chame, estou pronto para dar primeiros socorros, isso é o que é um hospital.

 
Maxim Kuznetsov:

O "fractal extremum" para cima é o preço máximo a que a licitação da xícara se afundou durante as últimas 5 barras. Hipoteticamente, os limites não realizados são acumulados acima dele, e "os nervos de alguém não vão durar". Downwards é vice-versa.

Faz sentido em prazos mais altos (H4 D1) e em M1, mas por diferentes razões.

Em geral, vale a pena olhar para o "antifracto" - quanto o alto/baixo foi dobrado.

E para correlacioná-lo com a realidade, a fim de não começar a negociar acidentalmente no gráfico.

Em geral, sim, embora as ordens de parada para avarias também sejam acumuladas lá.

 
Лекарь Центозависимых:

Geralmente sim, embora também existam ordens de parada para avarias.

não háordens de parada, é uma fantasia, como um boneco de neve.

sua/para é um limite DC, e dentro de si

Общие принципы - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Общие принципы - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Перед тем как приступить к изучению торговых функций платформы, необходимо создать четкое представление об основных терминах: ордер, сделка и позиция. — это распоряжение брокерской компании купить или продать финансовый инструмент. Различают два основных типа ордеров: рыночный и отложенный. Помимо них существуют специальные ордера Тейк Профит и...
 

Olhe, (não sou realmente médico, mas estou disposto a assistir)) se alguém está disposto a falar construtivamente sobre estratégias, estou disposto a discutir (para que não seja realmente uma conversa do tipo "faça você mesmo"). Garanto quebrar sua idéia de rentabilidade de qualquer idéia formalizável ou não formalizável em 5 minutos.

 
Лекарь Центозависимых:

Geralmente sim, embora também existam ordens de parada acumuladas para avarias.

a maré, a vazante...

por que você precisa dele?

tudo é suficientemente claro, especialmente em uma troca com compensação

aqui só um cego não notaria um esquema (a ue estava caindo naquele dia):

Asulenko desistiu imediatamente do comércio quando lhe mostrei esta foto

Ele até mesmo saiu definitivamente do fórum.

:)

Outra pergunta - como tomar o lado dos advogados enquanto se trata de um comerciante regular, pois de outra forma ele está condenado ao fracasso?

Mais uma vez, é necessário um modelo para entender por que este é o caso
 
Renat Akhtyamov:

a maré alta, a maré baixa...

por que você precisa disto?

tudo está claro, especialmente na troca com compensação.

Somente um cego não notaria a fraude aqui (a ewa estava caindo naquele dia):

Asulenko desistiu imediatamente do comércio quando lhe mostrei esta foto

Ele até mesmo saiu definitivamente do fórum.

:)

Outra pergunta - como tomar o lado dos advogados?

Por que você precisa disso? E o que há de errado com a mesa? Parece claro que há sempre menos advogados e mais contratos (por um).

 
Renat Akhtyamov:

a maré alta, a maré baixa...

por que você precisa disso?

tudo está claro, especialmente na troca com compensação.

Somente um cego não notaria a fraude aqui (a ewa estava caindo naquele dia):

Asulenko desistiu imediatamente do comércio quando lhe mostrei esta foto

Ele até mesmo saiu definitivamente do fórum.

:)

Lembro que Asulenko veio por seu próprio caminho "para o beco sem saída de um ator".

Outras formas há A_K e Automat, mas isso não significa que eles estão esfregando isso sobre os futuros CME

 
Лекарь Центозависимых:

Então por que você não é um oligarca, amor? É ruim, você está certo, é melhor começar o tratamento cedo. Mas ainda é tratável.

Uau... Você está dobrando os dedos? Vamos lá, vamos lá... Você quer pi... sta... sta... você quer ir? :))))

Nota - Posso mostrar 10,000% para 1 mês e 30,000% para 6 meses - e os últimos 1000% por dia (2000% por semana) - mas o que você é? justificar sua desgraça com alguns resultados? :))))

 
Maxim Kuznetsov:

Lembra-se que Asulenko veio por seu próprio caminho "para o beco sem saída de um ator".

Existem outras formas de se fazer A_K e autômato, mas isso não significa que eles estão esfregando isso nos futuros CME.

não, eu lhe disse pessoalmente o que está naquela foto

e agora vou explicar isso também para o Ator

há posições longas e curtas na imagem

a véspera estava a cair

a multidão de comerciantes está indo contra a tendência.

Vou lhe dizer agora mesmo, este é o comportamento habitual dela.

os advogados têm tendências e, além disso, estão comendo a propagação.

A CME não é para isso, é para outra coisa. Eu não vou me repetir.
 

não - é como se o placar tivesse sido derrubado.

ou você pontuava uma vez por semana e depois adicionava ao total?


Foi há apenas alguns dias.


Razão: