Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 216

 
 

 

 
VOLDEMAR:

Eu tenho as mesmas datas apenas um ano antes) por 4 meses, a propósito, a alavancagem é 1:100, eu tenho mais do que você :D

Se você sabe que as tralls, especialmente em grandes prazos, não adianta testar no testador, especialmente se o código tem o algoritmo de limite e de retorno, além disso, muitas vezes tentei provar que no testador... online é diferente, tudo que é testado na história não é relevante para o futuro e funciona de maneira diferente para a maioria das EAs, a história é um lixo, como o testador.

Por que tudo de um testador?) Eu quero tempo real)


 
7Konstantin7:

Eu tenho as mesmas datas apenas um ano antes) por 4 meses, a propósito, a alavancagem é 1:100, eu tenho mais do que você :D

Se você sabe que as tralls, especialmente em grandes períodos de tempo, no testador não faz sentido algum), especialmente se o código tem o algoritmo de limitação-perda, além disso, eu já vi muitas vezes que no testador... online não é assim, tudo o que é testado na história do futuro e não se aplica à maioria dos sistemas EA e funciona de maneira bem diferente, a história é uma porcaria como o testador.

Por que tudo de um testador?) Eu quero tempo real)



Você pensa o que quer, mas o defeito de seu teste está à vista, mesmo antes da oitava balança comercial entrar em déficit, o que significa que a conta real ou demo não tem dinheiro suficiente para abrir uma conta, mas como você fez pela barra de abertura, este momento é ignorado ... Tal teste e relatório só pode ser feito quando você perde todas as citações na abertura ou fechamento do bar ...

Uma EA que irá trabalhar em uma abertura de bar mesmo no testador não é tão fácil de escrever .... E você certamente não deve confiar em tais testes ....

162 negócios em 5 meses não é suficiente e, a propósito, meu relatório é um ano antes ... O relatório que publiquei é feito por um consultor especializado adaptado a citações reais ... e versões anteriores trabalharam tanto em contas demo como em contas reais ....

Não quero dizer que tenho algo próximo do graal, mas o sistema funciona adequadamente em contas reais e de demonstração ....

Como você consegue alavancar de 1 a 100?

 
VOLDEMAR:

Estou negociando on-line há mais de um mês e meu depósito inicial é de 200).

que defeito) para todos os carrapatos, sem controlar as aberturas das barras eu os tirei do código.

é claro que há uma pequena diferença, mas não é grande, então você não precisa ter medo disso se você tem um depósito de 1000 negócios

Se você não tem muito tráfego, pode fazer o quanto quiser, tudo depende de seu gosto e do depósito) e em datas grandes eu lhe mostrei muitas maneiras de cortar, você decide por si mesmo como proceder.

Quanto à alavancagem de 1:100, você pode abrir uma conta com tal alavancagem e cavalgar no testador.

 
7Konstantin7:



Sim e estranho como no relatório não há nenhum símbolo, o saldo vai para o déficit ... 7Konstantin7: Por que você tem tais notas... Desculpe ... Você tem um corretor ...

 

Kostjan!!!

Rapazes, vamos ao rock.

E no meio - ouça Gertschik.... (não é um anúncio - eu não sou de finam)

 
VOLDEMAR:

Eu não gosto disso) não há nenhum símbolo - eu apenas o risquei e seus parâmetros) eu o testei com citações reais, o saldo é negativo - por que eu preciso disso) o principal é levantar fundos, se os fundos estão subindo, as ordens vão abrir e tudo está OK e o saldo não é importante, você simplesmente não sabe como fazer isso)

Estou no mercado há meses e venho acumulando fundos.

 
Roman.:

Oi Roman) Sim, nós estamos balançando) Nord-Ost) observou onyx-seu relato esta tarde) também indo para cima, tudo legal)

Razão: