Da teoria à prática - página 1328

 
Alexander_K:

Não, apenas uma revisão independente.

Se a entropia aponta para a mesma janela em vários pares, é isso, problema resolvido.

Rapazes, por que não olham para os volumes de carrapatos?)

por que você tem que ir tão longe?)

 
Alexander_K:

não estava contando corretamente a média antes, na última janela. Corrigido para toda a amostra


 
Maxim Dmitrievsky:

não estava contando corretamente a média antes, na última janela. Fixou-a para toda a amostra.


Hmmm...

Isto já é menos informativo.... Ou seja, conforme a janela aumenta, a BP se torna cada vez menos parecida com a SB, e com algum valor a entropia se torna = constante.

As conclusões já não são tão inequívocas....

 
Alexander_K:

Hmmm...

Isto já é menos informativo.... Ou seja, conforme a janela aumenta, a BP se torna cada vez menos parecida com a SB, e com algum valor a entropia se torna = constante.

As conclusões já não são tão inequívocas....

bem, são capturadas mais emissões que contribuem, mb

e esta é uma comparação da leitura da entropia dos retornos do par de moedas com os retornos da SB, se você se lembrar da última linha. Isto é, uma média de 1,5 para EURUSD

Outra pergunta lógica surge: o preço deve ser transformado em relação à entropia agora?

Talvez devêssemos aceitar preços em vez de devoluções, embora não deva haver muita diferença

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Leia meus comentários, todas as respostas a todas as suas perguntas estão em meus comentários.
Mas você é o mais próximo).
Não heterossexual) para quem lhe disse que o movimento direcional de preços não pode ser aleatório?:)
Preciso de seus FOLS da narina do peão, .... Eu tenho feito algumas pesquisas.
 
Maxim Dmitrievsky:

bem, mais capturas de emissões que contribuem, mb

e esta é uma comparação das leituras de entropia dos retornos do par de moedas com os retornos da SB, se você se lembrar da última linha. Isto é, uma média de 1,5 para EURUSD

Outra pergunta lógica surge: o preço deve ser transformado em relação à entropia agora?

talvez seja necessário tomar preços em vez de devoluções, embora não deva haver muita diferença.

O objetivo de todos estes estudos é encontrar o período de tempo em que existe uma entropia média estável, que é mínima em comparação com a entropia SB.

Se você acredita que o indicador 1,5 (ou seja, período = 720 minutos = 12 horas) é o mais característico para EURUSD e caracteriza tanto as séries de preços quanto os retornos, então isto deve ser verificado também para outros pares.

Se os resultados coincidirem, devemos parar nesta amostra e nunca tocá-la.

Qualquer coisa pode ser ajustada em seu TS, apenas não o período de tempo calculado da amostra.

 
Alexander_K:

E por falar em René.

Não o escreva como um tagarela.

O homem tem estado ao redor das lendas deste fórum - Estranho, Articulado, Tântrico, Feiticeiro... antes mesmo de ouvir falar em forex.

Eles tinham uma linguagem peculiar que nem todos entendem. Você só precisa saber ler.

Bem, eu costumava falar com eles, e você sabe por que eles saíram - é estúpido falar em ganhar com uma moeda limpa.

 
neitrino22:

Bem, eu também tenho conversado com eles - e você sabe por que eles saíram - é uma bobagem falar sobre ganhar com uma moeda limpa.

Não é uma moeda limpa. Leia atentamente a pesquisa de Max sobre entropia de processo.

 
neitrino22:

Bem, eu tenho conversado com eles - e você sabe por que eles saíram - é uma bobagem falar sobre ganhar com uma moeda limpa.

Não é por isso que

Eles estão agora a respeito da CME e da SOT.

Eles ainda estão esfregando.

Todos estão vivos e de boa saúde.

 
Alexander_K:

O objetivo de todos estes estudos é encontrar o período de tempo em que existe uma entropia média estável que é mínima em comparação com a entropia SB.

Se você acredita que o indicador 1,5 (ou seja, período = 720 minutos = 12 horas) é o mais característico para EURUSD e caracteriza tanto as séries de preços quanto os retornos, então isto deve ser verificado também para outros pares.

Se os resultados coincidirem, devemos parar nesta amostra e nunca tocá-la.

Qualquer coisa pode ser ajustada em seu TS, apenas não o período de tempo calculado da amostra.

Rupee conta. Métrica bastante teimosa e estável

Acho que preciso reescrever um roteiro que geralmente comparará entropia de diferentes instrumentos... talvez útil como uma ferramenta de pesquisa e seleção mais tarde


Razão: