Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 435

 
Maxim Kuznetsov:

excelente visão de onde os bancos terminaram de classificar "os atrasos de clientes de ontem" e compensar os anteriores TOM/TOD interbancários

há muitos motivos

por que subir, por que descer?

primeiro precisamos encontrar as respostas a estas perguntas

para fazer isso você precisa descobrir - como funciona qualquer mercado eletrônico

onde procurar - disse

 
Renat Akhtyamov:

há muitos motivos

por que subir, por que descer?

primeiro precisamos encontrar as respostas a estas perguntas

para fazer isso, você precisa descobrir como funciona qualquer mercado eletrônico

onde procurar - disse.

Acho que para ganhar dinheiro em forex basta aprender como determinar para onde o preço irá quando atingir o nível em torno do último fractal. A questão hamletiana surge: 1)ser ou não ser uma avaria? 2) Ser ou não ser um ressalto? Seu sistema pode responder a esta pergunta? Se for o caso, demonstre-o on-line e preveja várias vezes para onde o preço irá.

 
khorosh:

Acredito que para ganhar dinheiro em forex, tudo o que você precisa fazer é aprender como determinar para onde o preço irá quando atingir o nível em torno do último fractal. Isto suscita a pergunta hamletiana: 1) Ser ou não ser uma fuga? 2) Ser ou não ser um ressalto? Seu sistema pode responder a esta pergunta? Se sim, então demonstre-o on-line e preveja várias vezes para onde o preço irá.

meu sistema não precisa de respostas a estas perguntas

Isso não importa.

Nada disso tem o menor papel no comércio.

É um princípio diferente.

e não há necessidade de saltar por aí sem entender.

Eu não entendo - como você pode escrever uma estratégia sobre nada?

descubra-o primeiro.

;)

 
khorosh:

Acredito que para ganhar dinheiro em divisas, tudo o que você tem que fazer é aprender a determinar para onde o preço irá quando atingir o nível em torno do último fractal. Isto suscita a pergunta hamletiana: 1) Ser ou não ser uma fuga? 2) Ser ou não ser um ressalto? Seu sistema pode responder a esta pergunta? Se for o caso, demonstre-o on-line e preveja várias vezes para onde o preço irá.

Qual é a diferença (em termos de probabilidade para baixo/cima) entre um extremo fractal e qualquer ponto no meio dele?
 
Renat Akhtyamov:

meu sistema não precisa de respostas a estas perguntas

bom sistema.

Deve haver uma fábrica ? e um 13º salário

 
Renat Akhtyamov:

Meu sistema não precisa de respostas a estas perguntas

Talvez você abra em ambas as direções ao mesmo tempo e aproveite a atual situação favorável (prevalece a tendência lateral) para fechar de forma lucrativa uma ordem primeiro, e depois a outra?

 
Лекарь Центозависимых:

Eu pensava que sim)) O olhar do guru, que tudo vê, nos guiará, se alguma coisa. Para o revendedor certo. Muito bem, vamos tirar todos para fora. É uma multidão muito diversificada aqui. Ovelhas e lobos presentes.

Você vai ser banido, nem um único pensamento, apenas um monte de flubbing.
 
Maxim Kuznetsov:

bom sistema.

Deve ser uma fábrica ? e um 13º salário

sim, merda ;))))

desenhe o modelo e o mundo do comércio se abrirá na sua frente

;)

 
Vladimir Baskakov:
Você será banido, nem um único pensamento, apenas flubbing.
Isso não cabe a você decidir. O que é flubber para você será útil para outra pessoa.
 
Renat Akhtyamov:

o inferno, sim ;))))

Desenhe um modelo e o mundo do comércio se abrirá na sua frente

;)

É aí que está o vago spam, não um único pensamento útil, mas ele está agindo com toda a inteligência.

Razão: