Robinhood negociando sem comissões - página 3

 
Dmytryi Nazarchuk:

Eu entendo - você fundamentalmente não lê o que comenta.

Não havia pampa - as crianças decidiram punir os hedge funds e no final os hedge funds sobreviveram e as crianças perderam seu dinheiro.

Eu também entendo, você não entende o que é uma lixeira eestá muito longe do mundo real.

pa

Os fundos de hedge sobreviveram então porque fixaram suas perdas com fundos alavancados.
E o corretor de cozinha encobriu as vendas para que a carne não as estragasse completamente. É sobre isso que se trata os processos judiciais. Por uma liminar para impedi-los de comprar!
E quem perdeu dinheiro aqui? Se todos os fundos estivessem em falta. Quem estava vendendo sucata para a carne. Em cujos pés, a carne enrolada. А?
Você é que não está lendo o que está sendo explicado a você.

 
Roman:

Eu também percebi que você não entende o que são pampas e queestão muito longe do mundo real.

Os fundos de hedge sobreviveram porque eles registraram perdas com fundos emprestados.
E o corretor de cozinha encobriu as vendas para que a carne não as estragasse completamente. É sobre isso que se trata os processos judiciais. Por uma liminar para impedi-los de comprar!
E quem perdeu dinheiro aqui? Se todos os fundos estivessem em falta. Quem estava vendendo sucata para a carne. Em cujos pés, a carne enrolada. А?
Você é que não está lendo o que está sendo explicado a você.

Robingood não é uma cozinha - todos os negócios são afixados na bolsa de valores. As cozinhas são proibidas pela lei americana.

As vendas foram encerradas a pedido dos fundos de hedge através do governo e do órgão regulador do estado.

Leia os materiais, não invente coisas

 
Dmytryi Nazarchuk:

Robingood não é uma cozinha - todas as transações são afixadas na bolsa de valores. As cozinhas são proibidas pela lei americana.

As vendas foram fechadas a pedido dos fundos de hedge através do governo e do órgão regulador do estado.

Leia os materiais, não os invente.


Eles estão se retirando, mas como? Conhecendo as informações do cliente, é fácil manipular a retirada de fundos. Que é o que Robingud faz no meio.))Atraindo carne, para os tubarões.
Você me faz rir. E as exigências dos fundos de hedge são o quê? Os fundos de hedge correm para se curvar ao regulador? Sim, sim, sim, nossos peidos estão pegando fogo...?
Você vê os fundos de hedge perguntados e parou as vendas? Mentira! É apenas um desligamento porque o peido de alguém está pegando fogo. Não no seu melhor interesse.
Eles simplesmente não esperavam este tipo de reviravolta da carne, por isso levaram uma surra.
Ler os tablóides não é o meu forte, tenho uma cabeça para isso, para pensar de forma lógica e sensata.

 
Roman:


Se eles são retirados, são retirados, mas como? Conhecendo as informações do cliente, é fácil manipular a retirada de fundos.E em negócios visíveis de corretores como Robinguds ))
Você me faz rir. E as reivindicações de fundos de hedge são o quê? Fundos de hedge que correm para se curvar ao regulador? Sim, sim, sim, nossos peidos estão pegando fogo...?
Você vê os fundos de hedge perguntados e parou as vendas? Mentira! É apenas um desligamento porque o peido de alguém está pegando fogo. Não no melhor interesse deles.
Eles simplesmente não esperavam este tipo de reviravolta da carne, por isso levaram uma surra.
Ler os tablóides não é o meu forte, tenho uma cabeça para isso, para pensar de forma lógica e sensata.

))))) como eles o colocam na bolsa de valores? Eles vão diretamente para a bolsa de valores. E como você vai "manipular o pushback" se as cotações no aplicativo do corretor são exatamente iguais às cotações de Wall Street?

Mães Conspiradoras....

 
Dmytryi Nazarchuk:

))))) como é a retirada para a bolsa de valores? Saída direta para a bolsa de valores. E como você vai "manipular o pushback" se as cotações no aplicativo do corretor são exatamente iguais às cotações de Wall Street?

Mães conspiradoras....

Além do que o aplicativo mostra, há um pool de ECNs de estoque.
E há também piscinas escuras onde apenas um círculo seleto de pessoas conhece os preços.
Como o corretor está apenas no negócio de revenda e atração de carne, os negócios vão para aquela ECN onde o próprio market maker fará dinheiro com ela.
Parte do lucro dos ganhos da MM com essa licitação do cliente, é paga ao corretor por trazer o sugador. Diz-se ao otário para comprar mais, tudo sem comissão.
Do outro lado, os fundos de hedge e a carne com capital emprestado são reduzidos. Você quer comprar papel morto? Sim, vá em frente. E por que eles querem fazê-lo? Porque o corretor explodiu a bolha.
Dinheiro fácil!

 
Roman:

Além do que o aplicativo mostra, há um pool de ECNs de estoque.
E também piscinas escuras, onde apenas um círculo seleto de pessoas conhece os preços.
Como o corretor lida apenas com a revenda e a atração de carne, os negócios vão para aquele ECN, onde o próprio criador do mercado ganhará com isso.
Parte do lucro dos ganhos da MM com esse pedido do cliente, é pago ao corretor por trazer o sugador. Diz-se ao otário para comprar mais, tudo sem comissão.
Do outro lado, os fundos de hedge e a carne com capital emprestado são reduzidos. Você quer comprar papel morto? Sim, vá em frente. E por que eles querem fazê-lo? Porque o corretor explodiu a bolha.
Dinheiro fácil!

))) Oh, que engraçado! Então você está dizendo que existem ECNs de estoque cujos preços são diferentes dos da NYSE? Bem, qual é o objetivo de sua existência? Então, por exemplo, você pode comprar ações da Tesla nelas mais baratas do que na bolsa de valores? E vender para a mesma troca por mais? Um lucro rápido e sem riscos?

 
Dmytryi Nazarchuk:

))) Oh, que divertido! Então o que você está dizendo é que existem ECNs de estoque cujos preços são diferentes dos da NYSE?
Bem, qual é o objetivo de sua existência? Então, por exemplo, você pode comprar ações da Tesla nelas mais baratas do que na bolsa de valores? E vender para a mesma troca por mais? Um lucro rápido e sem riscos?

Se você não sabe que o mercado de ações americano consiste apenas de ECN e dark pools, será uma revelação para você )
Diferentes ECN ou recebem uma comissão do tomador ou pagam uma comissão ao tomador. É aí que a comissão é paga, há a possibilidade de um acordo de corretagem com um ECN.
O corretor não se importa como a MM já disporá da ordem do cliente, a tarefa do corretor é trazer o cliente.
Portanto, aqui estão algumas screenshots para ajudá-lo a entender. Onde está tudo isso na aplicação do robingud? А? A mesma coisa. Tudo isso é escondido do cliente.

ecn1

ecn2

ecn3

 
Roman:

Se você não sabe que o mercado de ações dos EUA consiste apenas de ECNs e piscinas escuras, isto será uma revelação para você )
Diferentes ECNs ou recebem uma comissão do tomador ou pagam uma comissão ao criador. É aí que a comissão é paga, há a possibilidade de um acordo de corretagem com um ECN.
O corretor não se importa como a MM já disporá da ordem do cliente, a tarefa do corretor é trazer o cliente.
Portanto, aqui estão algumas screenshots para ajudá-lo a entender. Onde está tudo isso na aplicação do robingud? А? A mesma coisa. Tudo isso é escondido do cliente.


Bem, com muitos pratos, vamos longe!

Estamos quebrando o esquema em nossos dedos. Sabemos que os negócios em Robingud são executados de acordo com as citações da NYSE! Suponha que haja um ECN que conspira com o corretor e o corretor de vendas em sua comissão. O que acontece no final? O que obtemos é que a ECN vende títulos de uma maneira mais barata do que vendê-los na bolsa - o preço barato + comissão para o corretor igual ao preço na bolsa! Mais uma vez, qual é o objetivo deste esquema para os oligopênicos?

 
Dmytryi Nazarchuk:

Bem, com muitas placas de identificação, vamos longe!

Desmontamos o padrão em nossos dedos. Sabemos que os negócios na Robingood são executados com base em cotações da NYSE! Suponha que haja um ECN que conspira com um corretor e que o corretor se aproxima dele para uma comissão. O que acontece no final? O que obtemos é que a ECN vende títulos a um PREÇO, do que os venderia na bolsa! Mais uma vez a pergunta - para que serve este esquema para oligopênicos?

Se você não entender a estrutura da bolsa de valores, a tabela é a melhor maneira de entendê-la.
Como você sabe onde os negócios são executados em robiguda? ;))) Não tem nem mesmo um único ECN! Elas não são mostradas ao cliente de propósito.
A bolsa de valores é uma rede de bolsas! Sites ECN. Primeiro você tem que entender a estrutura da troca, como os negócios são executados, o que está em bruto, etc.
Uma vez entendido tudo isso, você entenderá que tipo de esquemas você pode construir se estiver do outro lado do jogo.

Mais fotos para entender a estrutura

ecn

 
Roman:

Bem, se você não entende a estrutura da bolsa de valores, os tabletes são um bom lugar para aprender.
Como você sabe onde os negócios de robôs são executados em primeiro lugar? ;))) Ele não tem nem mesmo uma única mesa ECN! Elas não são mostradas ao cliente de propósito.
A bolsa de valores é uma rede de bolsas! Sites ECN. Primeiro você tem que entender a estrutura da bolsa de valores, como os negócios são executados, o que está em bruto, etc.
Uma vez entendido tudo isso, você entenderá que tipo de esquemas você pode construir se estiver do outro lado do jogo.

)))) bem, não - fume as pastilhas sem mim.

Sei como sei tudo - li os documentos, inclusive as regras e regulamentos de Robingud publicados em seu site.

Não é como se eu estivesse lendo alguma Teoria da Conspiração Mundial lunática em um fórum.

Mas em geral, o esquema é ótimo - vender ações mais baratas, comprá-las mais altas!

Razão: